sexta-feira, 31 de março de 2017

Braço direito de traficante do baralho do crime morre em confronto com a polícia


Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução
Um confronto entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas assustou a população da localidade de Marcelino, na Ilha de Itaparica, no início da manhã desta sexta-feira (31).
 
De acordo com informações da polícia, guarnições da 5ª CIPM / Vera Cruz foram acionadas por volta das 5h da manhã, após denúncias de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de grosso calibre, na região liderada pelo traficante Adilson, conhecido como 'Patrão', integrante do baralho do crime. 
Segundo os policiais, ao chegar no local para executar a operação montada pelo Peto, foram recebidos a tiros e houve confronto. Na troca de tiros, um homem conhecido como 'Sherek', que seria o braço direito do traficante e executor de vários homicídios na região, foi baleado. Socorrido para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), o acusado não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Com o suspeito foi encontrada uma pistola calibre 9mm, utilizada na troca de tiros com a polícia, 34 papelotes de maconha e dois celulares. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL