quarta-feira, 15 de março de 2017

BONFIM: Por conta de erros Carlos Brasileiro vai invalidar concurso público.



carlos brasileiro
O concurso público da prefeitura de Senhor do Bonfim, nível superior, deverá ser invalidado, quem afirmou foi o prefeito, Carlos Brasileiro.
A notícia veio a tona, depois que a empresa responsável pela realização do concurso, por meio de ofício,  comunicou ao Ministério Público, que o ex -prefeito, Edvaldo Martins Correia, teria homologado o resultado preliminar, e não, o resultado final.
Na reunião que aconteceu na última Quinta-feira (09), na sede do Ministério Público, onde participaram os representantes da prefeitura, vereador Laércio Muniz,  e representantes dos aprovados no concurso, a empresa admitiu diante do promotor,  que o resultado homologado não era o final, pois não haviam divulgado o resultado dos recursos, além de outros problemas que ocorreram,  e que poderiam prejudicar alguns candidatos.
Diante de toda confusão, o prefeito Carlos Brasileiro, revelou para a equipe do site ivansilvanoticia, que irá validar o resultado dos concursados dos níveis fundamental e médio, e prometeu invalidar o concurso dos aprovados em nível superior “Quando o município for comunicado de forma oficial pela empresa, terei trinta dias para decidir se irei invalidar de forma total ou parcial”disse o prefeito.
O gestor ainda afirmou que agora a empresa que executou o concurso público, tem por obrigação devolver o dinheiro das inscrições para os candidatos que participaram do concurso público.
Redação; ivansilvanoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL