sexta-feira, 31 de março de 2017

Barreiras: Jovem é perseguido e executado a tiros na Vila Amorim



Um jovem de 20 anos foi morto com um tiro na cabeça por volta do meio dia desta sexta-feira, 31, próximo da Rua Bombril, no bairro Vila Amorim, na cidade de Barreiras.

A vítima identificada como Breno Medeiros da Silva, natural de Barreiras, foi morta com um tiro na cabeça em um matagal próximo ao Hospital do Oeste (HO).

Segundo informações preliminares, a vítima estava em uma moto Honda CG, de cor vermelha, em companhia de uma mulher que seria sua namorada. Ele tinha acabado de pegar ela na escola quando foi surpreendido pelos criminosos na Rua do Aeroporto e alvejado a tiros.

Durante a perseguição, a vítima fugiu em direção a um matagal e abandonou a moto e correu a pé, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Foram encontrados no corpo perfurações de um tiro na cabeça, nas nádegas e um na perna. O tanque da moto também foi atingido com um dos tiros.

A namorada da vítima também foi atingida. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local para realizar o registro da ocorrência e preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica.

O delegado Francisco Carlos de Sá esteve no local e coletou informações que irão ajudar na investigação. A suspeita que o crime tenha sido passional, mas somente após investigação da Polícia Civil que poderá ser confirmada ou não essa informação.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas a vítima não apresentava os sinais vitais. O corpo foi encaminhado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para necropsia. Este é o 18° homicídio do ano em Barreiras. (Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)

A imagem pode conter: carro, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza
DR. Francisco no local

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre, natureza e texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre, natureza e texto
Polícia Técnica no local

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza
Rabecão no local

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
O corpo sendo removido

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre, natureza e texto

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL