sexta-feira, 31 de março de 2017

Barreiras: Arquiteto barreirense é assassinado na garagem de residencial no Sandra Regina.



O arquiteto barreirense, Edson Pereira de Santana, de 55 anos, natural de Tabocas do Brejo Velho/BA foi assassinado na noite desta quinta-feira (30), na Rua Aníbal Alves Barbosa, bairro Sandra Regina, na garagem do residencial, que leva o nome de sua avó, Ornelina – 01, na Rua Aníbal Alves Barbosa, bairro Sandra Regina, onde morava.  De acordo com informações policiais, a vítima foi atingida com três golpes de faca no tórax e um no abdômen e morreu sobre a calçada.
Há informações de que Edson foi atacado pelo criminoso ao fechar o portão da garagem, após chegar da igreja evangélica Maranata, em companhia de sua mãe, a senhora Jovelina Clara de Santana, a qual já tinha subido para o seu apartamento.
A polícia está à procura de informações e pistas do criminoso, mas ainda não possui identificação. A motivação do crime será investigada. Não se descarta a possibilidade de crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Muitos familiares de Edson moram no edifício, inclusive sua avó, a senhora Ornelina Clara dos Santos, proprietária do imóvel.
O corpo de dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do complexo policial do bairro Aratu, onde será examinado pelo médico legista. (Blogbraga/Alô Alô Salomão)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL