quinta-feira, 2 de março de 2017

Barra do Choça-BA: Identificado jovem assassinado. Cinco pessoas foram baleadas



Eram 22h30 quando a reportagem chegou a Barra do Choça, na noite desta quarta-feira, 01. A cidade estava deserta, insólita.

Tudo por causa de duas ações criminosas sucessivas envolvendo quatro homens a bordo de duas motocicletas. No primeiro crime, não muito distante da delegacia local, os criminosos pararam as motos e desceram atirando em um grupo de pessoas que estavam na porta de uma casa. O alvo principal seria Ualas Dias Santos, de 23 anos. Ele tentou fugir, mas acabou sendo executado no interior de uma lojinha. Outras duas pessoas foram atingidas. Elas seguiram para o hospital da cidade e não correm risco de morrer. Minutos depois, em outro bairro, os mesmos bandidos tentaram matar mais duas pessoas.

Elas foram atendidas na unidade de saúde local, porém, uma vítima teve que ser encaminhada ao hospital de Base de Vitória da Conquista, pois, o seu estado de saúde era gravíssimo. Uma equipe da Polícia Civil e a perícia técnica estiverem na cidade. A principal suspeita é que os crimes tenham relação com tráfico de drogas. (Blitz Conquista)

Matéria relacionada no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL