sábado, 4 de março de 2017

Bandidos devastam carro-forte na região de Juazeiro





Um ataque promovido por bandidos destruiu um carro-forte da empresa Preserve na manhã desta sexta-feira (3), na BR-235, trecho do distrito de Santana do Sobrado, nas proximidades do município de Casa Nova, na região de Juazeiro, no Norte da Bahia. Informações preliminares apontam para a participação de pelo menos dez homens na investida criminosa.
Encapuzados, os bandidos interceptaram o veículo e renderam os seguranças. Diversas partes do carro-forte ficaram espalhadas pela rodovia após o grupo utilizar explosivos para arrombar o cofre.
Conforme foi relatado pelos seguranças, depois do ataque, os assaltantes fugiram em duas picapes e um carro de passeio em direção a Petrolina-PE. O valor da quantia roubada ainda não foi divulgado. Guarnições da Polícia Militar realizam buscas pela região
De passagem pelo local, o deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) verificou o estado do veículo de valores e criticou a situação de insegurança também no interior da Bahia.“Não podemos assumir como natural a quantidade de assaltos e explosões de agências bancárias e carros-fortes, de modo que, a partir desta segunda-feira, vamos intensificar a cobrança para que haja uma resposta eficaz da Secretaria de Segurança Pública, até porque a população sofre as consequências disso quando uma agência é  fechada, além do mais importante, que é a vida das pessoas que frequentemente está em risco”, bradou.

Postar um comentário

Postagem em destaque

Avião que transportava Gilmar Mendes sofre pane elétrica O avião que transportava o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) G...