Acredito que o São Francisco não dura mais 30 anos, aponta Eures Ribeiro


Por Redação Bocão News | Fotos: Paulo M. Azevedo/Arquivo/Bocão News
Prefeito de uma cidade banhada pelo Rio São Francisco, o município de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD) não tem boas expectativas quando o assunto é duração do rio nascido em Minas Gerais.
No comando da União dos Municípios da Bahia (UPB), Ribeiro disse, nesta segunda-feira (27), durante entrevista à Metrópole FM, que a transposição do Rio São Francisco foi uma medida irresponsável.
“Tem trecho do Rio são Francisco que a gente passa a pé. Fizeram a transposição do Rio São Francisco de maneira irresponsável. Eu acredito que o Rio São Francisco não dura mais trinta anos. Não existe uma política pública para o rio", apontou o gestor.
Colega de partido do senador Otto Alencar, Ribeiro lembra que o parlamentar se comprometeu a discutir a situação do Velho Chico com o presidente Michel Temer. "Eu achei que o presidente Michel Temer daria uma resposta positiva se investisse no rio. Achei que a novela da Globo ia ajudar o rio, mas não ajudou”, lamentou.

COMENTÁRIOS

Cerqueira - 27/03/2017 - 09:49
Até concordo que o Rio São Francisco não dure 30 anos, só que , em vez de estarmos preocupados em salvarem o RSF, protegendo suas nascentes e margens contra o assoreamento, das mas ações do homem, proveniente do desmatamento,etc. etc.. estamos com politicagem, achando que tal partido fez errado, enquanto o nordestino está passando muitas necessidades,e essa Água é de vital importância para eles.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog