sábado, 25 de março de 2017

Acidente envolvendo caminhão e carro de passeio deixa três mortos em Araçás


Por Tony Silva | Fotos: Divulgação / Ascom - CBMBA


Três pessoas do sexo masculino morreram em uma colisão entre um caminhão carregado de feijão e um veículo Kia Cerato, na BA-093, na altura do município de Araçás, por volta das 20h desta quinta-feira (23). Os corpos ficaram presos nas ferragens, nos dois veículos e só terminaram de ser retirados na noite desta sexta-feira (24).

Equipes do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), do município de Alagoinhas tiveram muito trabalho para retirar as vítimas das ferragens. Segundo a assessoria de comunicação do CBMBA, os dois ocupantes do Cerato foram retirados ainda na quinta-feira (23), mas somente às 22h desta sexta-feira (24), o motorista do caminhão identificado como Maurício Ferreira foi resgatado de dentro cabine. 

A carga de feijão transbordou sobre a cabine do caminhão e foi necessária a utilização de um guindaste para suspender a estrutura do veículo, para que fosse retirado o corpo do condutor. O caminhão também estava sobre em um buraco na rodovia, o que também dificultou a ação dos bombeiros. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL