quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Xique-Xique-BA: Professora morre eletrocutada por fio de alta tensão na Avenida J.J. Seabra.



Uma professora de 49 anos, Luciene Marques dos Santos, morreu após ser eletrocutada por um cabo de alta tensão que se rompeu de um poste de energia na tarde desta terça-feira (07), por volta das 16h, em Xique-Xique/BA, no Vale do São Francisco. O acidente foi registrado nas imediações da Avenida J.J. Seabra, região central da cidade.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, chovia no momento que ocorreu o episódio.  Uma equipe da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) foi acionada.
Ainda segundo os policiais, testemunhas relataram que o fio se soltou da rede elétrica e ficou enrolado na bicicleta da vítima. Em decorrência da intensidade da descarga elétrica, a professora morreu na hora.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê e passará pela necropsia. Após o acontecido, a Coelba suspendeu por um período a energia de toda cidade.
Populares acreditam que um raio partiu o fio de energia no momento em que a professora passava de bicicleta no local.
Luciene estudou na Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e, atualmente, trabalhava no Centro Estadual de Educação Profissional em Recursos Naturais do Centro Baiano- CEEP, em Xique-Xique. (Fonte: Central Notícia/ Repórter Regis Santos)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL