sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Vigilante é esfaqueado até a morte pelo próprio cunhado em Euclides da Cunha


O vigilante Lourival Cavalcante da Silva, de 41 anos, foi assassinado a facadas após se envolver em uma discussão familiar, na tarde desta quinta-feira (16) no povoado de Pinhões, zona rural do município de Euclides da Cunha, por volta das 13h.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que o crime foi cometido pelo cunhado da vítima, Agnaldo Vieira dos Santos, que fugiu em seguida a bordo de uma motocicleta. A motivação ainda é desconhecida. Entretanto, conforme a PM, parentes contaram que após uma discussão entre os dois, Agnaldo saiu e retornou logo em seguida armado com uma faca tipo peixeira.
Ainda segundo a corporação, o acusado invadiu a residência e desferiu um golpe contra a vítima, que correu para o lado de fora da casa, mas foi alcançado e atingido novamente. Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 5º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo acusado, mas o homem não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica e da Polícia Civil também estiveram no local para remover o corpo e iniciar a investigação do caso. (Com informações do Notícias de Santaluz)
Postar um comentário

Postagem em destaque

  Bonfinense Karina Tavares já em Brasília representando nossa Região no Programa Sessão Pedagógica no parlamento   Cleber Vieir a ...