sábado, 11 de fevereiro de 2017

VALENTE: CAMINHONEIRO FICA FERIDO EM ACIDENTE NA BA 120; SEGUNDO ELE, ESTE FOI O 20º QUE ELE SOFREU

A quem diga que ‘na terceira vez ele embarca’ quando afirma que uma determinada pessoa não resiste mais de três vezes  a infarto, AVC, tentativa de homicídio e até mesmo acidente. Quem costuma fazer esse tipo de prognóstico principalmente relacionado a acidente, deve abrir um exceção para o caminhoneiro João Gonçalves da Cunha, 68 anos, conhecido como "João Furão”, natural da cidade de Valente. Ele contou ao repórter André Franco do Noticias do Sisal, ele completou na manhã desta sexta-feira (10) o 20° acidente e que se considera um homem de sorte, pois "este é o vigésimo acidente de carro que sofro e continuo vivo para contar a história”, afirmou.
Segundo João, estava retornando da cidade de Conceição do Coité, onde fez uma revisão no veículo para seguir viagem até Santaluz para vender alguns feixes de mola, quando o carro soltou a barra de direção e ele perdeu o contro e caindo na ribanceira.Ainda de acordo com o NS, "João Furão”, que atualmente mora na cidade de Jacobina, conduzia seu caminhão Mercedes de placa JMQ 7095 quando por volta das 07h na BA-120 logo após a entrada do povoado da Santana sentido Retirolândia-Valente saiu da pista e tombou.
Populares que passavam no momento pararam para prestar socorro e acionaram uma ambulância do Hospital Municipal de Valente. João foi atendido na unidade médica pela equipe plantonista e depois de medicado ficou constatado que o mesmo teve escoriações leves e uma fratura no fêmur da perna esquerda. Ele ficou em observação e depois foi liberado. Posteriormente deverá passar por uma cirurgia na perna.
Redação CN * informações e fotos: André Franco/Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL