sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Tucano- Dois morrem em troca de tiros com a PM


Dois homens morreram em uma troca de tiros com guarnições da Companhia Independente da Polícia Especializada (CIPE) Nordeste e da 2ª Companhia do Quinto Batalhão de Polícia Militar na noite da última quarta-feira (8) na zona rural do município de Tucano. De acordo com a PM, após receber denúncia de que estaria ocorrendo troca de tiros no povoado de Rua Nova, e que os responsáveis seriam os mesmos que teriam realizado a mesma ação no dia anterior, os policiais foram até a localidade e, na estrada que liga o município ao povoado de Arapuá, encontraram seis homens em três motocicletas. Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram e alvejaram dois deles. O restante do grupo conseguiu fugir.

Conforme a PM, os dois baleados foram socorridos pelos policiais e levados para um hospital em Tucano, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Até a publicação desta reportagem eles não haviam sido identificados. Com a dupla, foram apreendidas uma submetralhadora 9 mm e um revólver calibre 32, além de vinte pinos de cocaína, três dolões de maconha e uma moto Honda Bros com chassi raspado, informou a PM. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (9), na Delegacia de Tucano.

Notícias de Santaluz
Postar um comentário

Postagem em destaque

  Bonfinense Karina Tavares já em Brasília representando nossa Região no Programa Sessão Pedagógica no parlamento   Cleber Vieir a ...