segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Três homens são golpeados com facão na zona rural de Jaguarari


No final da tarde deste sábado (04/02), na fazenda Anhã a cerca de 4 km do distrito de Gameleira, interior de Jaguarari, três homens foram vitimas de golpes de arma branca tipo facão em um bar.

De acordo com informações o acusado de nome não informado de posse de um facão iniciou a golpear um cliente do bar, em seguida dois homens tentaram conter a agressão e também foram feridos, posteriormente o acusado que teria sofrido socos durante a confusão se evadiu.

Três homens foram socorridos por populares até o Hospital Municipal de Jaguarari, sendo as pessoas de iniciais C.R.S, J.M.S e outro de inicial “N”, sendo que as pessoas C.R.S golpeado na cabeça e “N” atingindo no pulso direito, após serem atendidos foram liberados por volta das 20h10, já o J.M.S primeiro a ser golpeado obteve diversos ferimentos na cabeça e ficou em observação.

A Polícia Militar foi comunicada do fato e esteve prontamente no Hospital colhendo informações em seguida iniciando diligencias na tentativa de capturar o acusado, que até o fim da noite de sábado permanecia foragido. 

Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL