quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO BALEADOS EM CONFRONTO COM A PM NA BR-324


 Uma guarnição da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) flagrou a investida de bandidos contra populares em um ponto de ônibus na Jaqueira do Carneiro, na BR-324, na madrugada desta quarta-feira (15). Segundo informações da polícia, os suspeitos estavam em um veículo Toyota/Etios assaltando pessoas que saíam para trabalhar, por volta das 4h30.
 
De acordo com os relatos dos PMs, a guarnição se deslocava para a 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano) para registro de uma ocorrência quando percebeu a ação dos suspeitos no ponto de ônibus.
 
Ao perceber a aproximação dos policiais, os bandidos passaram a efetuar disparos contra a viatura, iniciando uma troca de tiros no local. Conforme informado pela guarnição, os suspeitos foram baleados, mas conseguiram fugir a pé sentido Calabetão. As marcas dos disparos ficaram expostos no parabrisa da viatura. Nenhum policial foi baleado.
 
*Com informações do repórter Marcelo Castro, da Record TV Itapoan. 
Postar um comentário

Postagem em destaque

  Bonfinense Karina Tavares já em Brasília representando nossa Região no Programa Sessão Pedagógica no parlamento   Cleber Vieir a ...