Pular para o conteúdo principal

Senhor do Bonfim: Prisão por tentativa de homicídio, condução por furto; veja boletim do 6° BPM

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na manhã de ontem, conduziram dois homens à Delegacia por porte de arma branca e posse de drogas.
Por volta das 10 horas, policiais da 1ª Companhia durante ronda abordaram dois homens, um de 19 anos e outro de 34 anos, que se encontravam na Praça Alexandre Goés, centro de Senhor do Bonfim, com os homens foram encontrados uma faca tipo comando, um facão e uma pequena quantidade de uma erva, semelhante a maconha.
Os policiais conduziram os acusados e o material apreendido para a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
6º BPM PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Policiais do Pelotão do Distrito de Pilar, na noite de sexta-feira, prenderam um homem por tentativa de homicídio qualificado.
Por volta das 23h30, policiais do Pelotão de Pilar, foram acionados por populares, em virtude de uma ocorrência policial, ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram um homem, de 28 anos, detido por populares, os quais alegaram que o homem havia agredido a golpes de facão um homem, de 25 anos, que em virtude da gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o hospital, os policiais foram ao encontro da vítima e constataram a veracidade do fato.
Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o apresentaram na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.
11fev17 – Sábado
6º BPM CONDUZ MULHER À DELEGACIA POR FURTO
Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na manhã de sábado, conduziram uma mulher à Delegacia por furto.
Por volta das 9h40, policiais da 1ª Companhia durante ronda pela Praça Dr. José Gonçalves, foram acionados por funcionários de um estabelecimento comercial, situado na referida Praça, alegando que uma mulher, de 20 anos, havia furtado três produtos do estabelecimento, os quais foram encontrados pelos funcionários dentro da roupa da acusada.
Os policiais conduziram a acusada e o funcionário do estabelecimento comercial para a Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na noite de sábado, conduziram um homem à Delegacia por violência doméstica.
Por volta das 23h30, policiais da 1ª Companhia foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação – CICOM, a fim de averiguarem uma ocorrência policial no bairro Alto da Maravilha, ao chegarem no local, os policiais mantiveram contato com a vítima, uma adolescente, de 15 anos, que informou que seu companheiro, um homem, de 19 anos, havia lhe agredido à socos, após chegar em casa sob o efeito de álcool.
Os policiais conduziram o acusado e a vítima, com o apoio do Conselho Tutelar, para a Delegacia de Policia Civil ond efoi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.
12fev17 – Domingo
6º BPM PRENDE CASAL POR FURTO
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, na manhã de ontem, prenderam um casal por furto.
Por volta das 10h40, policiais da CETO durante ronda pelo centro da cidade, foram acionados por uma mulher que alegou que o seu celular fora furtado, a solicitante informou aos policiais as características dos prováveis autores do furto, imediatamente, os policiais passaram a realizar diligencia a fim de localizar os possíveis autores do furto,  momentos depois, os policiais, localizaram na Rua Rui Barbosa, um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 30 anos, com as mesma características citadas pela vítima, o casal ao perceber a aproximação da viatura tentaram empreender fuga, mas foram alcançados pelos policiais, após a abordagem, o celular da vítima foi encontrado com o casal.
Os policiais apresentaram os acusados, a vítima e o celular na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.
6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Policiais da 1ª Companhia/Distrito de Igara, na tarde de ontem, conduzira à Delegacia um homem por violência doméstica.
Por volta das 17h30, policiais do Pelotão de Igara, conduziram à Delegacia um homem, de 65 anos, por ter agredido fisicamente usa filha, de 37 anos.
Os policiais conduziram o acusado e a vítima para a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito, com base na Lei Maria da Penha.
6º BPM CONDUZ UM HOMEM E UM MENOR À DELEGACIA POR POSSE DE ARMA DE FOGO
Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na noite de ontem, conduzira à Delegacia um homem e um menor por posse de arma de fogo.
Por volta das 19h30, durante uma ronda no Bairro da Rodoviária, policiais da 1ª Companhia, encontraram um homem, de 24 anos, e um menor, de 16 anos, em atitude suspeita, ao abordarem os dois, encontraram com os mesmos uma arma de fabricação caseira, carregada com pólvora e pregos, encontraram, também, um cigarro de erva, aparentando ser maconha.
Os policiais conduziram os acusados e o material apreendido para a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Polícia Militar da Bahia 
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adiado o desfile de 7 de Setembro em Bonfim
Em uma reunião ,que ocorreu na noite desta terça-feira,dia 05, com a equipe da Secretaria de Educação do Município,uma decisão considerada muito difícil foi tomada, tendo em vista as previsões de chuva para quinta-feira, dia 07 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, e pensando na falta de condições de alojar tantas, crianças da rede municipal que participariam do desfile cívico, a secretaria de educação juntamente com a equipe de governo, achou por bem adiar o desfile para uma data posterior com o tempo bom. “Mais que vai acontecer vai garantiu  Cristiane Maia, secretária de Educação.’ Imagem arquivo Google
Acidente próximo a Ladeira do Coité, mulher teve a cabeça estourada em queda de moto
Por volta das 23h00min deste domingo (05), uma queda estourou a cabeça de uma mulher ainda não identificada que seguia na garupa de uma moto, próximo a Ladeira do Coité. Reportagem do Blog do Netto Maravilha esteve no local, na BA 131, aproximadamente 7 km do Centro de Bonfim e conversou com testemunhas que informaram que o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF – 5293, licença de Senhor do Bonfim, “eles seguiam sentido Missão a Bonfim, e ainda teriam feito zig zag vindo a cair, após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido, ele abandonou as chaves próximo a moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse testemunhas. Ainda segundo testemunhas, que seguiam no Fiat Toro, com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy. …
Bonfim: Homem preso acusado de abusar de sobrinha sofre transformação no Complexo de Bonfim
FacebookTwitterGoogle+ Imagens impactantes foram postadas nos aplicativos de relacionamento (Whatsapp), nessa quinta-feira (04) em Senhor do Bonfim, mostrando a transformação sofrida pelo custodiado Damião Correia da Silva, 31 anos, preso sob acusação de abusar de uma sobrinha de apenas 13 anos. Pelo o que se pode perceber, é que há circulação de aparelho celular dentro da unidade de custódia da delegacia local, e a forma como é tratado um novo detento pelos demais custodiados principalmente quando a prisão é relacionada a acusação de abuso sexual. Para deixar claro, Damião não é o vendedor de pipocas, ele é irmão gêmeo de Cosme o vendedor. Blog do Netto Maravilha