sábado, 4 de fevereiro de 2017

Senhor do Bonfim festeja redução de criminalidade

Prevenção é o que as polícias Militar e Civil têm feito para a melhoria na segurança em Senhor do Bonfim, município localizado a 375 km da capital baiana. Ações de inteligência resultaram na redução dos índices de roubos a estabelecimento comercial (62,5%), no aumento de cumprimento de mandados de prisão (246,2%). Já os crimes violentos letais intencionais caíram em 7,1% e furtos de veículos reduziram tiveram declínio de 39,3%.
Entre janeiro e dezembro de 2016, foram anotados três roubos a estabelecimento comercial contra oito no mesmo período de 2015. Já os mandados de prisão passaram de 13 para 45 e os furtos de veículos saíram de 28 para 17.
Segundo o delegado Felipe Neri, responsável pela 19º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), houve um monitoramento intenso das quadrilhas que atuam na região. “Tirar essas organizações criminosas de circulação é nosso objetivo”, declarou. Disse ainda que o resultado do trabalho é o crescimento da quantidade de mandados expedidos, bem como, das prisões.
O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (Senhor do Bonfim), tenente-coronel José Carlos Soares, destacou que a unidade vem promovendo rondas nos horários de maior incidência de roubo, além de pontuar os principaislocais de venda de drogas.
Prevenir é um fator importante, mapeamos as bocas de fumo e atuamos, de forma contínua, utilizando homens eviaturas para impedir que usuáriocheguem até lá”, ressaltou, esclarecendo que conta com reforços da Companhia de Emprego Tático Operacional (Cetonos dias de maior movimento na cidade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL