Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha.

Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.

Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.

A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e cuidado de seu filho.

Ainda conforme o cunhado, hoje cedo por volta das 10hs a irmã de Murilo havia saído pra fazer a comida e quando saia de casa ouviu o mesmo dizer que iria se matar, quando voltou às 15 horas, se deparou com seu irmão morto, na sala secundária, havia uma escada no local utilizada para a vítima subir e cometer o ato.

A PM esteve preservando o local até que peritos do DPT pudessem fazer o levantamento cadavérico. (Blog do Netto Maravilha)

0