Pular para o conteúdo principal

SALGADÁLIA – IDOSO É TRANSFERIDO DEPOIS DE BATER CARRO DE FRENTE NA BA 411



O aposentado Arlindo Pereira dos Santos, 70 anos, foi transferido na noite deste sábado, 04, para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador, depois de se envolver em um acidente na altura do Km 16 da BA 411, saída Distrito de Salgadália – Conceição do Coité. Ele deixou o Hospital Português – Unidade Regional de Coité com forte lesão na caixa torácica.Segundo populares o acidente aconteceu por volta das 19h e teria sido provocado por Arlindo que seguia no sentido Povoado de Serrote onde mora, no seu Chevette quando invadiu a contra mão e atingiu em cheio a frente de um WV Polo conduzido por um cidadão de pré-nome Leandro que estava se dirigindo para o Distrito, onde a Prefeitura estava entregando uma creche a comunidade.”Estava chegando com minha família para acompanhar a inauguração quando o carro invadiu a contra mão e me acertou de frente”, contou Leandro.
A creche fica ao lado do local do acidente e algumas pessoas saíram para ir ver. Ao chegar encontrou Arlindo ainda dentro do Chevette aguardando por socorro até que chegou a Brigada Voluntária Anjos da Vida.
Em 21 de novembro de 2015, Arlindo capotou um Fiat Siena cerca de 1 km a frente do local deste novo acidente, na ocasião sua esposa morreu.

Segundo acidente aconteceu minutos depois

Enquanto dezenas de curiosos estavam observando o estrago do Polo e do Chevette, ocorreu um novo acidente envolvendo um GM Corsa e uma Pick-up Montana. A Pick-up trafegava no sentido centro de Salgadália conduzida pelo DJ Mercury, segundo ele passou devagar entre os dois carros envolvidos no acidente e der repente surgiu o Corsa em velocidade e bateu na lateral do seu veículo.
Populares disseram ao Calila Noticias que por sorte o Montana apareceu naquele momento e serviu como escudo, pois o motorista do Corsa conhecido pelo apelido de "Rádio Velho” morador da Fazenda Peba, naquela região, poderia ter atropelado dezenas de pessoas que estavam na pista. Um morador disse que o condutor fugiu após provocar o segundo acidente.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adiado o desfile de 7 de Setembro em Bonfim
Em uma reunião ,que ocorreu na noite desta terça-feira,dia 05, com a equipe da Secretaria de Educação do Município,uma decisão considerada muito difícil foi tomada, tendo em vista as previsões de chuva para quinta-feira, dia 07 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, e pensando na falta de condições de alojar tantas, crianças da rede municipal que participariam do desfile cívico, a secretaria de educação juntamente com a equipe de governo, achou por bem adiar o desfile para uma data posterior com o tempo bom. “Mais que vai acontecer vai garantiu  Cristiane Maia, secretária de Educação.’ Imagem arquivo Google
Acidente próximo a Ladeira do Coité, mulher teve a cabeça estourada em queda de moto
Por volta das 23h00min deste domingo (05), uma queda estourou a cabeça de uma mulher ainda não identificada que seguia na garupa de uma moto, próximo a Ladeira do Coité. Reportagem do Blog do Netto Maravilha esteve no local, na BA 131, aproximadamente 7 km do Centro de Bonfim e conversou com testemunhas que informaram que o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF – 5293, licença de Senhor do Bonfim, “eles seguiam sentido Missão a Bonfim, e ainda teriam feito zig zag vindo a cair, após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido, ele abandonou as chaves próximo a moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse testemunhas. Ainda segundo testemunhas, que seguiam no Fiat Toro, com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy. …
Bonfim: Homem preso acusado de abusar de sobrinha sofre transformação no Complexo de Bonfim
FacebookTwitterGoogle+ Imagens impactantes foram postadas nos aplicativos de relacionamento (Whatsapp), nessa quinta-feira (04) em Senhor do Bonfim, mostrando a transformação sofrida pelo custodiado Damião Correia da Silva, 31 anos, preso sob acusação de abusar de uma sobrinha de apenas 13 anos. Pelo o que se pode perceber, é que há circulação de aparelho celular dentro da unidade de custódia da delegacia local, e a forma como é tratado um novo detento pelos demais custodiados principalmente quando a prisão é relacionada a acusação de abuso sexual. Para deixar claro, Damião não é o vendedor de pipocas, ele é irmão gêmeo de Cosme o vendedor. Blog do Netto Maravilha