segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

SALGADÁLIA – IDOSO É TRANSFERIDO DEPOIS DE BATER CARRO DE FRENTE NA BA 411



O aposentado Arlindo Pereira dos Santos, 70 anos, foi transferido na noite deste sábado, 04, para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador, depois de se envolver em um acidente na altura do Km 16 da BA 411, saída Distrito de Salgadália – Conceição do Coité. Ele deixou o Hospital Português – Unidade Regional de Coité com forte lesão na caixa torácica.Segundo populares o acidente aconteceu por volta das 19h e teria sido provocado por Arlindo que seguia no sentido Povoado de Serrote onde mora, no seu Chevette quando invadiu a contra mão e atingiu em cheio a frente de um WV Polo conduzido por um cidadão de pré-nome Leandro que estava se dirigindo para o Distrito, onde a Prefeitura estava entregando uma creche a comunidade.”Estava chegando com minha família para acompanhar a inauguração quando o carro invadiu a contra mão e me acertou de frente”, contou Leandro.
A creche fica ao lado do local do acidente e algumas pessoas saíram para ir ver. Ao chegar encontrou Arlindo ainda dentro do Chevette aguardando por socorro até que chegou a Brigada Voluntária Anjos da Vida.
Em 21 de novembro de 2015, Arlindo capotou um Fiat Siena cerca de 1 km a frente do local deste novo acidente, na ocasião sua esposa morreu.

Segundo acidente aconteceu minutos depois

Enquanto dezenas de curiosos estavam observando o estrago do Polo e do Chevette, ocorreu um novo acidente envolvendo um GM Corsa e uma Pick-up Montana. A Pick-up trafegava no sentido centro de Salgadália conduzida pelo DJ Mercury, segundo ele passou devagar entre os dois carros envolvidos no acidente e der repente surgiu o Corsa em velocidade e bateu na lateral do seu veículo.
Populares disseram ao Calila Noticias que por sorte o Montana apareceu naquele momento e serviu como escudo, pois o motorista do Corsa conhecido pelo apelido de "Rádio Velho” morador da Fazenda Peba, naquela região, poderia ter atropelado dezenas de pessoas que estavam na pista. Um morador disse que o condutor fugiu após provocar o segundo acidente.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL