Pular para o conteúdo principal

Preso em Andorinha homem acusado de causar a morte da própria mãe



Encontra-se recolhido na Delegacia de Polícia de Andorinha, Francisco da Silva Ferreira, 30 anos, mais conhecido como Nem, residente no Povoado de Morro Branco, zona rural daquele município.

Nem é acusado de causar a morte de sua própria mãe, identificada como Valdete Anália da Silva Ferreira, 55 anos, quando ela, seu marido e um vizinho tentavam tomar de suas mãos uma espingarda. A arma disparou e D. Valdete foi atingida no pescoço, tendo morte no local. O fato aconteceu no início da noite deste sábado (11), naquele povoado.

Depois do incidente, Francisco da Silva Ferreira foi até o local onde havia iniciado uma briga e disparou contra duas pessoas: João Ferreira dos Santos, 53 anos, e seu filho Itamar Ferreira dos Santos, de 19, que foram atingidos nas costas.

Nem foi preso pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia de Polícia de Andorinha, enquanto os dois homens feridos foram socorridos pelo SAMU. Um deles, deu entrada no Hospital Dom Antonio Monteiro de Senhor do Bonfim, por volta das 22h deste sábado. A polícia de Andorinha deverá instaurar inquérito para apurar o caso.

O fato chocou a pequena comunidade de Morro Branco, que fica na divisa entre os municípios de Andorinha e Jaguarari. Nas redes sociais, várias pessoas se manifestaram lamentando o ocorrido.

Veja algumas declarações:

Muito arrasada! Nossa comunidade nunca tinha vivenciado nenhum crime… Lamentável! #Morro Branco em luto… Muita tristeza para nossa comunidade… Dona Valdete, lamento muito isso ter acontecido com a senhora. Deus lhe dê o seu descanso eterno, apesar de que sua vida foi interrompida. Não era sua hora de partir. Muito triste. Ela só queria evitar o pior, e perdeu a vida de forma trágica. Meu Deus, que mundo é esse?

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios