terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prefeito e secretários de Itarantim-BA sofrem acidente na BA- 263



O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (20) na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga a Itororó, no Sudoeste da Bahia. De acordo com testemunhas, cinco pessoas viajavam no carro, o qual saiu da pista e capotou, após o motorista perder o controle da direção. Chovia no momento do ocorrido.

O prefeito de Itarantim, Paulo Silva Vieira, três secretários do município e um motorista, tinham como destino a cidade de Salvador, onde pretendiam participar de uma reunião com o prefeito ACM Neto. Apesar do susto, as vítimas não se feriram com gravidade.

Além do prefeito, estavam no veiculo os secretários de agricultura, Braz Alves Ferreira, o secretário de saúde, Euvaldo Júnior, o secretário de esporte, cultura e lazer, Hilton Rocha, e o motorista, Henrique Júnior.

Em dezembro do ano passado, o prefeito Paulo Construção, como é conhecido, sofreu um acidente na rodovia que liga os municípios de Potiraguá e Itarantim, quando viajava com a família dele.  (Por Itapetinga Repórter)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL