quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

POLICIAL: MENORES CONFESSARAM TER MATADO ADOLESCENTE NO ALTO DA MARAVILHA

Na data de 01/02/17, Policiais Civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a mandado de internação provisória, apreenderam os menores sendo um de 17 anos e outro de 15 anos, que em juntamente com o maior PAULO HENRIQUE BARRETO DOS SANTOS, 18 anos, mataram MAYCON CELESTINO DOS SANTOS, 16 anos, no último dia 24/01/17 a vítima Maycon se desentendeu com uma ex-namorada em um velório e uma amiga em comum falou da situação para o PAULO, que juntamente com os dois menores, foram ao local, armados com revolveres cal. 38 e apesar de um pessoal ter pedido para não matarem o Maycon, o PAULO falou que “Pilantra tinha que morrer”, atirado na cabeça da vítima e o menor de 17 anos, atirou no rosto, a vítima ainda tentou correr, sendo alvejado por mais dois tiros nas costas, efetuados pelo PAULO e ao cair o menor de 17 disparou mais dois tiros contra a vítima.
Durante as buscas na casa onde se encontravam os menores, fora encontrado um revolver cal. 38, e além de ter sido encontrada também no local certa quantidade de maconha.
Os dois menores serão encaminhados para internação em Feira de Santana e PAULO HENRIQUE BARRETO DOS SANTOS está na condição de foragido da justiça.
Ascom 19 COORPIN

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL