Pular para o conteúdo principal



Negócios: Senhor do Bonfim recebe Seminário de Crédito gratuito
Os interessados já podem se inscrever para o evento que acontece no dia 7 de março e contará ainda com soluções do portfólio Sebrae para empreendedores
Visando ampliar o conhecimento dos empresários sobre os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras, o Sebrae e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) realizam dia 7 de março, na cidade de Senhor do Bonfim, Centro Norte do Estado, o Seminário de Crédito – Mais oportunidade para a sua empresa crescer!
Gratuito, o evento especializado em crédito é voltado para Micro e Pequenas Empresas (MPE) e será realizado das 19h às 22h, na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (ACIASB), localizada na Praça José Gonçalves, 322, Centro.
Os interessados em participar podem se dirigir a sede da ACIASB ou ao Ponto de Atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim, sediado a Rua Benjamin Constant, 12, Centro, ou, ainda, ligar para os telefones (74) 3541-3046 e (74) 99979-7662. Serão disponibilizadas 50 vagas para o Seminário.
“Os bancos pretendem facilitar o acesso ao crédito de forma orientada, já que muitas empresas têm grande potencial de crescimento e necessitam apenas de crédito para impulsionar os seus negócios”, explica Geronilson Ferreira, gerente Regional do Sebrae.
Além dos orientadores do BNDES que estarão auxiliando os empresários sobre qual o melhor crédito a ser adquirido (capital de giro ou investimento), técnicos do Sebrae irão apresentar as soluções do portfólio da instituição que melhor atendem às necessidades do empreendedor.
Participam do evento a Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A (Desenbahia), Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Caixa, com a parceria de Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), ACIASB, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Senhor do Bonfim, Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Campo Formoso (ACIACF), CDL de Pilar, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Itiúba (ACIAI) e Associação Comercial Industrial Agrícola de Jaguarari (ACIAJ).
Agência Sebrae de Notícias Bahia
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios