Pular para o conteúdo principal

Médico natural de Quijingue que estava desaparecido é encontrado morto vítima de acidente



O médico Edenivaldo Junior que não falava com a família desde às 12h30 de domingo, 26, quando passava pela cidade de Serrinha, e estava sendo aguardado no Distrito de Caldas do Jorro, fato que deixou todos muito apreensivos, infelizmente no inicio da tarde desta segunda-feira, 27, a noticia que ninguém queria, pouco mais de 24horas depois do último contato, ele foi encontrado morto dentro do seu carro Honda Civic de placa OUU 8363, numa ribanceira de difícil acesso as margens da BR 116 Norte, cerca de 250 metros depois de passar pela ponte do Rio Angico, sentido Araci – Caldas do Jorro.

No local do acidente existem muitas árvores de médio e grande porte inclusive baraúnas, o que pode ter dificultado a localização do veículo. O impacto foi tão grande nas árvores que parte da dianteira do carro ficou separada e o veiculo entre os troncos a cerca de 4 metros de altura do nível da pista.
Veículo foi encontrado pouco mais de 24 horas depois que ele manteve contato com a família | Foto: Raimundo Mascarenhas

O pai Edenivaldo, o irmão Saulo e muitos amigos acompanham o trabalho da equipe da Policia Rodoviária Federal – PRF enquanto aguarda a chegada da Policia Técnica de Euclides da Cunha para resgatar o corpo. Deni disse ao Calila Noticias que o filho se formou em medicina em setembro do ano passado e já trabalhava em unidades de saúde de Salvador, Alagoinhas e Pojuca e estava sendo a segunda vez que ele estava retornando a Quijingue depois de se tornar médico. “ Eu chama muito atenção dele pela quantidade de plantão que ele tirava, me preocupava principalmente com as viagens, era um menino bom, não bebia, não era muito de correr, mas eu temia pelo cansaço”, lamentou Deni.
Juninho estava criando barba e ainda não tina sido visto pessoalmente pela família

Junior tinha a admiração da população quijinguense pelo sua capacidade intelectual , pois, era formado em enfermagem.

O rabecão até por volta das 17h não havia chegado ao local, pois, o mesmo tinha ido até o Distrito de Bendegó, no Município de Canudos, onde também nesta mesma BR 116 o delegado plantonista de Euclides da Cunha morreu num capotamento de veículo . Ele tinha tirado seu primeiro plantão e seguia para Recife de onde é natural.

Equipe do DPT de Serrinha foram contactados, apesar do setor de responsabilidade de Euclides da Cunha, Serrinha está muito mais próximo.

O transito flui normalmente, pois, o carro está totalmente fora da pista e não existe nenhum tipo de bloqueio.

A Prefeitura Municipal de Quijingue decretou três dias de luto oficial.

Redação Calila Notícias
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios