Pular para o conteúdo principal

MÃE RELATA QUE FILHO FOI SEGUIDO POR CARRO PRETO EM CAPIM GROSSO



Fonte: Repórter Bahia.

Uma mãe, moradora do Bairro Estação da Luz, manteve contato com o REPÓRTERBAHIA.COM para informar que na quinta-feira, 02 de Fevereiro, por volta das 16h30min, o seu filho de oito anos teria sido alvo de pessoas em um carro preto.

No relato, a mãe aflita com a situação contou que o seu filho saiu de casa para ir até a casa da avó, logo na saída se deparou com um carro preto, que começou a segui-lo, o garoto que tinha sido avisado pela mãe dos fatos que estão sendo relatados nas redes sociais, começou a correr, nisso o carro aumentou a velocidade. Da casa do garoto para a casa da avó passam por três ruas, nesse interim, o garoto avista a tia que se dirigia também para o mesmo local, ao se aproximar da tia, o condutor do carro preto parou e voltou de ré, tomando outro itinerário.

A mãe relatou ainda que o fato deixou todos da família bastante aflitos, principalmente o garoto que não quer mais sair de casa.

Ainda sobre o caso, a mãe diz ter convicção de que se sua irmã não tivesse chegado, o seu filho poderia ter sido sequestrado. As características do veículo não foram descritas pela mãe.

Na última semana, nas proximidades da antiga COM 3 Seguros, outro fato semelhante teria sido também registrado, contou um pai na delegacia. No relato, a mãe seguia com o filho, tendo como suspeita uma mulher que no relato do pai seria a rapta, logo atrás um carro prata. Agentes solicitaram que a mãe fosse até a delegacia para relatar o caso, mas até sexta-feira, 03 de Fevereiro, dia que o REPÓRTERBAHIA.COM manteve contato com a delegacia, a mãe do suposto episódio não tinha voltado para relatar para a polícia o que realmente aconteceu. Sendo assim, o possível caso suspeito de sequestro assunto esse que está tomando as redes sociais não passou de um simples relato.

Agora, independente dos fatos que estão sendo relatados nessa reportagem, bem como de outros relatos, a dica é: proteja sempre o seu filho (a), acompanhando os seus passos, sabendo com quem está, onde está e em caso suspeito a orientação é manter contato com a Polícia Militar através do 190 ou Polícia Civil através do 3651-1355 para informar o que realmente aconteceu, só assim a Polícia terá informações mais concretas para trabalhar os fatos em questão, dentre muitos outros possíveis.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adiado o desfile de 7 de Setembro em Bonfim
Em uma reunião ,que ocorreu na noite desta terça-feira,dia 05, com a equipe da Secretaria de Educação do Município,uma decisão considerada muito difícil foi tomada, tendo em vista as previsões de chuva para quinta-feira, dia 07 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, e pensando na falta de condições de alojar tantas, crianças da rede municipal que participariam do desfile cívico, a secretaria de educação juntamente com a equipe de governo, achou por bem adiar o desfile para uma data posterior com o tempo bom. “Mais que vai acontecer vai garantiu  Cristiane Maia, secretária de Educação.’ Imagem arquivo Google
Acidente próximo a Ladeira do Coité, mulher teve a cabeça estourada em queda de moto
Por volta das 23h00min deste domingo (05), uma queda estourou a cabeça de uma mulher ainda não identificada que seguia na garupa de uma moto, próximo a Ladeira do Coité. Reportagem do Blog do Netto Maravilha esteve no local, na BA 131, aproximadamente 7 km do Centro de Bonfim e conversou com testemunhas que informaram que o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF – 5293, licença de Senhor do Bonfim, “eles seguiam sentido Missão a Bonfim, e ainda teriam feito zig zag vindo a cair, após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido, ele abandonou as chaves próximo a moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse testemunhas. Ainda segundo testemunhas, que seguiam no Fiat Toro, com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy. …
Bonfim: Homem preso acusado de abusar de sobrinha sofre transformação no Complexo de Bonfim
FacebookTwitterGoogle+ Imagens impactantes foram postadas nos aplicativos de relacionamento (Whatsapp), nessa quinta-feira (04) em Senhor do Bonfim, mostrando a transformação sofrida pelo custodiado Damião Correia da Silva, 31 anos, preso sob acusação de abusar de uma sobrinha de apenas 13 anos. Pelo o que se pode perceber, é que há circulação de aparelho celular dentro da unidade de custódia da delegacia local, e a forma como é tratado um novo detento pelos demais custodiados principalmente quando a prisão é relacionada a acusação de abuso sexual. Para deixar claro, Damião não é o vendedor de pipocas, ele é irmão gêmeo de Cosme o vendedor. Blog do Netto Maravilha