sábado, 25 de fevereiro de 2017

Juazeiro-Ba: Acusado de tentativa de homicídio é morto a tiros dentro de casa no bairro Piranga.



Por volta das 19h50, elementos em uma motocicleta matam funcionário da Defesa Civil dentro de residencia  no  bairro Piranga na cidade de Juazeiro Bahia.

 A viatura da polícia militar foi abordada por populares que informaram que havia ocorrido um homicídio nas adjacências. Ao chegar no local, a guarnição constatou uma  grande movimentação de pessoas e o corpo de Adalberto de Carvalho Gonzaga, 54 anos, morador da rua Lafaiete Coutinho,  do bairro citado. O corpo fora alvejado dentro da casa, na porta da sala. O portão da garagem encontrava-se derrubado. Após ser acionado o SAMU chegou por volta das 20h10 o SA e o médico de plantão, atestou o óbito do indivíduo. Segundo informações  dos vizinhos,  quem desferiu o tiro estava em uma motocicleta Bros de cor preta, mas não houve tempo de pegar placa nem características do atirador.

Adalberto morava com esposa e 02 filhos de, respectivamente, 29 e 23anos. Ninguém era envolvido em atos ilícitos, segundo o filho com quem pegamos a informação, Marcos Rondinelli que não morava com o pai. Relatou ainda que não sabia da existência de motivo que levasse alguém a querer a morte do pai ou de outro membro da família.

Segundo informações passadas ao Blog Vale em Foco via WhatsApp dão conta que Adalberto era presidente da Comissão de Defesa Civil e havia dito em reunião com algumas autoridades que vinha sendo ameaçado por conta de laudos emitidos por ele à Caixa Econômica, condenando algumas construções irregulares.

Adalberto também já foi acusado de uma tentativa de homicídio em que no dia 10/10/2004, tentou ceifar a vida de Francisco dos Santos Souza, por volta das 19:00 horas, na rodovia Lomanto Júnior, nas proximidades da "Jovel Veículos". Após uma discussão em que a vítima atingira o carro do inculpado com um chute, perseguiu-a e efetuou vários disparos de arma de fogo, mas não atingiu a vitima.

O Departamento de Perícia Técnica foi até o local e removeu o corpo. O DHPP foi acionado e investiga o caso. (Por Lailson Itinerante)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL