segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Jacobinense morre ao tentar separar briga e levar tiro do próprio marido em Taquarendi


Reviewed by: 
Rating:
5
On segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
Last modified:segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Summary:

Jacobinense morre ao tentar separar briga e levar tiro do próprio marido em Taquarendi
Jacobinense morre ao tentar separar briga e levar tiro do próprio marido em TaquarendiEdilane Reis Sampaio, 20 anos, veio a óbito por volta das 22h deste domingo, 19, vítima de um disparo de arma de fogo em frente ao Balneário Rio Branco, em Taquarendi, distrito de Mirangaba.
Segundo informações, Edilane tentava separar uma briga entre sua amiga Kely e uma mulher não identificada. Durante a confusão, o seu companheiro Tiago Aragão Silva, 22 anos, sacou uma arma e atirou e atingindo Edilane, que morreu no local.
Ainda de acordo com informações, em uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu Tiago Aragão como autor do crime e Marcos Vinicius Jacó, que é companheiro de Kely, como co-autor. Os dois foram apresentados na Delegacia de Jacobina, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
O corpo de Edilane, que residia no Pontilhão de Canavieira, em Jacobina, foi recolhido para o IML através do Departamento de Policia Técnica.
Augusto Urgente
Postar um comentário

Postagem em destaque

Bonfim: 6º dia de greve, novas propostas serão apresentadas na manhã de hoje defronte a prefeitura Facebook Twitter Google+ ...