segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Irecê: Idoso de 65 anos é morto com golpes de barra de ferro na cabeça


Um idoso de 65 anos foi morto com golpes de barra de ferro na cabeça na cidade de Irecê, no Centro-Norte da Bahia. De acordo com as primeiras informações, o crime pode ter ocorrido na noite de sábado (11) ou já na madrugada deste domingo (12). Segundo a polícia, Antônio Martins era natural de Pocinhos (PB) e chegou em Irecê recentemente.

O aposentado era o ‘caseiro’ de uma propriedade rural localizada atrás da Oficina Gel Retífica e nas imediações do contorno da Avenida Santos Lopes, que dá acesso ao centro de Irecê. Antônio foi visto pela última vez às 20h de sábado, quando foi a cidade fazer algumas compras.

Um dos donos do imóvel encontrou o corpo na manhã deste domingo (12), por volta das 08h, e acionou a polícia. A autoria do crime é indefinida, mas já existe suspeita. Antônio foi morto com golpes de uma barra de ferro que atingiram sua cabeça.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. A polícia não informou se foi levado dinheiro ou algum pertence do aposentado. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coorpin, em Irecê.
Informações do Central Notícia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL