Pular para o conteúdo principal

Bonfim: Conselho Municipal de Saúde de Senhor do Bonfim realizará eleição






O Conselho Municipal de Saúde de Senhor do Bonfim lançou edital para o processo de escolha de 12 vagas de entidades e instituições para compor o Conselho Municipal de Saúde no biênio – 2017/2018. As inscrições podem ser realizadas de 2 a 6 de março, na sede da secretaria de Saúde de Senhor do Bonfim, situada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, s/nº, nos seguintes horários ,das 8h às 12h e das 14h às 17h (exceto final de semana).
Poderão votar e serem votados os representantes de entidades e instituições legalmente inscritos no processo eleitoral. Conforme edital, usuários, representantes de trabalhadores de Saúde, representante do executivo municipal e representante de serviços de saúde privados conveniados ao Sistema Único de Saúde (SUS) ou sem fins lucrativos que atendam aos critérios estabelecidos no edital.
O Conselho Municipal de Saúde de Senhor do Bonfim, tem composição paritária, com um total de 6 membros titulares e 6 suplentes; dos quais 50% representará os usuários do SUS, 25% representará os profissionais/trabalhadores de saúde do SUS e 25% representantes do gestor municipal e prestador de serviço para o SUS.
As entidades pleiteantes ao processo eleitoral, deverão se inscrever mediante a apresentação dos seguintes documentos; requerimento da inscrição devidamente preenchido, declaração de indicação de titular e suplente do gestor municipal -caso seja representante da gestão municipal, quando for representante da gestão estadual,declaração de indicação do titular e suplente do núcleo Regional de Saúde Norte/BRS -Base Regional de Senhor do Bonfim.
Sendo representante de serviços de saúde privados e conveniados ao SUS ou sem fins lucrativos , declaração do gestor da entidade. Outro detalhe importante, cópia dos seguintes documentos dos candidatos: RG, CPF e comprovante de residência.
A aprovação da inscrição está condicionada ao recebimento pela Comissão Especial de todos os documentos previstos que atendem aos critérios estabelecidos no edital. A assembleia de eleição acontecerá no dia 15 de março, a partir das 13h, na Câmara dos Vereadores de Senhor do Bonfim. Acesse o edital na integra através do link https://goo.gl/fw3EsF
Ascom Bonfim
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios