quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Fugitivo de Alcaçuz e maior ladrão de bancos do Brasil são presos em Boa Viagem

Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Rua Ernesto de Paula Santos, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, culminou com a prisão de três suspeitos na tarde desta terça-feira (7). De acordo com a polícia, um dos homens presos é considerado o maior ladrão de bancos do Brasil; enquanto outro é fugitivo  do Presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, e um terceiro é especializado em investidas contra agências bancárias.
Segundo informações repassadas pela polícia, os três homens estavam em dois veículos, um Corola e uma Hillux, no momento em que foram parados. Todos são assaltantes especializados em assaltos a bancos e um deles, inclusive, possui mandados de prisão expedidos em outros estados.


Paulo Donizeti Siqueira Souza, natural do Paraná, é considerado pelos policiais “o maior assaltante de bancos do Brasil”. Contra ele, já existem pelo menos dois mandados de prisão emitidos nos estados de São Paulo e Paraná.

 
Allyson Breno Pereira de Lima, segundo a corporação, é foragido do presídio de Alcaçuz, onde confrontos entre grupos rivais resultaram na morte de mais de 25 presos e foi preciso a presença da Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária para conseguir a separação dos grupos amotinados.
Paulo César Diógenes Pargino Junior, que também é do Rio Grande do Norte, tem contra ele mandados de prisão expedidos naquele estado. Os três homens, ainda segundo a polícia, são especializados em explosões de banco.
Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do bairro do Jordão, também na Zona Sul do Recife. Com o trio foram encontrados três fuzis e 528 munições.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Bonfim: 6º dia de greve, novas propostas serão apresentadas na manhã de hoje defronte a prefeitura Facebook Twitter Google+ ...