segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Entre Abaré e Chorrochó-BA: Rotina de acidentes e assaltos na BR 116 neste fim de semana.





Na noite desta sexta-feira dia 10/02 na BR 116 aproximadamente entre a Fazenda Curral da Pedra e Trevo de Abaré, nas proximidades do velho trecho da caixa d água lugar preferido dos assaltantes, os mesmos mais uma vez colocaram barricadas galho e pedra como de costume para realizarem assalto e mais uma tentativa de assalto foi realizada e por pouco não aconteceu uma tragédia.

Um motorista de um caminhão furou o bloqueio dos assaltantes e levou um tiro de raspão na cabeça, segundo relatos o mesmo conseguiu dirigir até o Povoado Silva aonde fica o Posto de combustível Mar, ao chegar no Povoado populares orientaram o mesmo a buscar ajuda na cidade de Chorrochó devido o tiro que levou de raspão o motorista estava sangrando muito na parte da cabeça. O motorista segundo informações não oficiais foi atendido no Hospital Municipal de Chorrochó e se encontra fora de perigo e vai ser encaminhado para a cidade de Petrolina para realizar exames.

A BR 116 nesse referido trecho é comum assaltos nesse mesmo local aliais, em diversos locais no trecho entre Abaré e Chorrochó , até mesmo o Juiz da cidade quase foi vitima de assalto, por pouco o mesmo não foi uma das vitimas a alguns meses atrás. Um dos maiores acidentes causados na BR 116 nesse referido trecho foi causado por assaltantes os mesmo colocaram Pedras em trecho e acabou acontecendo um acidente com duas carretas e uma Van com diversos passageiros que resultou em diversas mortes.

Os caminhoneiros e pessoas que transitam nesse referido trecho colocaram diversos apelidos nesse trecho da BR 116 muitos chama de Rodovia da bala, rota da maconha, faixa de gaza e etc.

O problema na realidade é a falta de interesse dos políticos e falta de compromisso do governo, se as viaturas da PM das cidades da região fizessem rondas constantes e a Civil traçasse uma investigação, a CIPE aumentasse o efetivo tudo seria resolvido, com certeza o número de assaltos cairiam bastante na região.

Outro grande problema da BR 116 é a quantidade de animais na pista devido aos açudes que ficam ao redor da BR que não tem nenhuma cerca de proteção os animais transitam todo o tempo na pista e como se não bastasse esses os buracos na BR 116 vem aumentando assustadoramente muitos buracos uma BR alta e sem acostamento é um risco muito alto transitar nessa rota. Isso é uma vergonha Brasil! (ChorrochoOnline)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL