Pular para o conteúdo principal

Entre Abaré e Chorrochó-BA: Rotina de acidentes e assaltos na BR 116 neste fim de semana.





Na noite desta sexta-feira dia 10/02 na BR 116 aproximadamente entre a Fazenda Curral da Pedra e Trevo de Abaré, nas proximidades do velho trecho da caixa d água lugar preferido dos assaltantes, os mesmos mais uma vez colocaram barricadas galho e pedra como de costume para realizarem assalto e mais uma tentativa de assalto foi realizada e por pouco não aconteceu uma tragédia.

Um motorista de um caminhão furou o bloqueio dos assaltantes e levou um tiro de raspão na cabeça, segundo relatos o mesmo conseguiu dirigir até o Povoado Silva aonde fica o Posto de combustível Mar, ao chegar no Povoado populares orientaram o mesmo a buscar ajuda na cidade de Chorrochó devido o tiro que levou de raspão o motorista estava sangrando muito na parte da cabeça. O motorista segundo informações não oficiais foi atendido no Hospital Municipal de Chorrochó e se encontra fora de perigo e vai ser encaminhado para a cidade de Petrolina para realizar exames.

A BR 116 nesse referido trecho é comum assaltos nesse mesmo local aliais, em diversos locais no trecho entre Abaré e Chorrochó , até mesmo o Juiz da cidade quase foi vitima de assalto, por pouco o mesmo não foi uma das vitimas a alguns meses atrás. Um dos maiores acidentes causados na BR 116 nesse referido trecho foi causado por assaltantes os mesmo colocaram Pedras em trecho e acabou acontecendo um acidente com duas carretas e uma Van com diversos passageiros que resultou em diversas mortes.

Os caminhoneiros e pessoas que transitam nesse referido trecho colocaram diversos apelidos nesse trecho da BR 116 muitos chama de Rodovia da bala, rota da maconha, faixa de gaza e etc.

O problema na realidade é a falta de interesse dos políticos e falta de compromisso do governo, se as viaturas da PM das cidades da região fizessem rondas constantes e a Civil traçasse uma investigação, a CIPE aumentasse o efetivo tudo seria resolvido, com certeza o número de assaltos cairiam bastante na região.

Outro grande problema da BR 116 é a quantidade de animais na pista devido aos açudes que ficam ao redor da BR que não tem nenhuma cerca de proteção os animais transitam todo o tempo na pista e como se não bastasse esses os buracos na BR 116 vem aumentando assustadoramente muitos buracos uma BR alta e sem acostamento é um risco muito alto transitar nessa rota. Isso é uma vergonha Brasil! (ChorrochoOnline)

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios