Pular para o conteúdo principal

Entre Abaré e Chorrochó-BA: Rotina de acidentes e assaltos na BR 116 neste fim de semana.





Na noite desta sexta-feira dia 10/02 na BR 116 aproximadamente entre a Fazenda Curral da Pedra e Trevo de Abaré, nas proximidades do velho trecho da caixa d água lugar preferido dos assaltantes, os mesmos mais uma vez colocaram barricadas galho e pedra como de costume para realizarem assalto e mais uma tentativa de assalto foi realizada e por pouco não aconteceu uma tragédia.

Um motorista de um caminhão furou o bloqueio dos assaltantes e levou um tiro de raspão na cabeça, segundo relatos o mesmo conseguiu dirigir até o Povoado Silva aonde fica o Posto de combustível Mar, ao chegar no Povoado populares orientaram o mesmo a buscar ajuda na cidade de Chorrochó devido o tiro que levou de raspão o motorista estava sangrando muito na parte da cabeça. O motorista segundo informações não oficiais foi atendido no Hospital Municipal de Chorrochó e se encontra fora de perigo e vai ser encaminhado para a cidade de Petrolina para realizar exames.

A BR 116 nesse referido trecho é comum assaltos nesse mesmo local aliais, em diversos locais no trecho entre Abaré e Chorrochó , até mesmo o Juiz da cidade quase foi vitima de assalto, por pouco o mesmo não foi uma das vitimas a alguns meses atrás. Um dos maiores acidentes causados na BR 116 nesse referido trecho foi causado por assaltantes os mesmo colocaram Pedras em trecho e acabou acontecendo um acidente com duas carretas e uma Van com diversos passageiros que resultou em diversas mortes.

Os caminhoneiros e pessoas que transitam nesse referido trecho colocaram diversos apelidos nesse trecho da BR 116 muitos chama de Rodovia da bala, rota da maconha, faixa de gaza e etc.

O problema na realidade é a falta de interesse dos políticos e falta de compromisso do governo, se as viaturas da PM das cidades da região fizessem rondas constantes e a Civil traçasse uma investigação, a CIPE aumentasse o efetivo tudo seria resolvido, com certeza o número de assaltos cairiam bastante na região.

Outro grande problema da BR 116 é a quantidade de animais na pista devido aos açudes que ficam ao redor da BR que não tem nenhuma cerca de proteção os animais transitam todo o tempo na pista e como se não bastasse esses os buracos na BR 116 vem aumentando assustadoramente muitos buracos uma BR alta e sem acostamento é um risco muito alto transitar nessa rota. Isso é uma vergonha Brasil! (ChorrochoOnline)

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adiado o desfile de 7 de Setembro em Bonfim
Em uma reunião ,que ocorreu na noite desta terça-feira,dia 05, com a equipe da Secretaria de Educação do Município,uma decisão considerada muito difícil foi tomada, tendo em vista as previsões de chuva para quinta-feira, dia 07 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, e pensando na falta de condições de alojar tantas, crianças da rede municipal que participariam do desfile cívico, a secretaria de educação juntamente com a equipe de governo, achou por bem adiar o desfile para uma data posterior com o tempo bom. “Mais que vai acontecer vai garantiu  Cristiane Maia, secretária de Educação.’ Imagem arquivo Google
Acidente próximo a Ladeira do Coité, mulher teve a cabeça estourada em queda de moto
Por volta das 23h00min deste domingo (05), uma queda estourou a cabeça de uma mulher ainda não identificada que seguia na garupa de uma moto, próximo a Ladeira do Coité. Reportagem do Blog do Netto Maravilha esteve no local, na BA 131, aproximadamente 7 km do Centro de Bonfim e conversou com testemunhas que informaram que o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF – 5293, licença de Senhor do Bonfim, “eles seguiam sentido Missão a Bonfim, e ainda teriam feito zig zag vindo a cair, após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido, ele abandonou as chaves próximo a moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse testemunhas. Ainda segundo testemunhas, que seguiam no Fiat Toro, com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy. …
Bonfim: Homem preso acusado de abusar de sobrinha sofre transformação no Complexo de Bonfim
FacebookTwitterGoogle+ Imagens impactantes foram postadas nos aplicativos de relacionamento (Whatsapp), nessa quinta-feira (04) em Senhor do Bonfim, mostrando a transformação sofrida pelo custodiado Damião Correia da Silva, 31 anos, preso sob acusação de abusar de uma sobrinha de apenas 13 anos. Pelo o que se pode perceber, é que há circulação de aparelho celular dentro da unidade de custódia da delegacia local, e a forma como é tratado um novo detento pelos demais custodiados principalmente quando a prisão é relacionada a acusação de abuso sexual. Para deixar claro, Damião não é o vendedor de pipocas, ele é irmão gêmeo de Cosme o vendedor. Blog do Netto Maravilha