Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, VEREADOR RÊ DO SINDICATO, esteve na manhã de hoje, 14 de Fevereiro de 2017, participando da 1ª Jornada Pedagógica de 2017 de Senhor do Bonfim na Igreja Nova Sião deste município.
Segundo o Parlamentar é de fundamental importância, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciar os trabalhos com a realização do Planejamento Educacional, priorizando a construção de Currículo Estratégico com sua diversidade no que se refere ao desenvolvimento do Ensino do Município, onde precisamos garantir uma Educação de qualidade e de forma contextualizada para que os (as) nossos (as) Educandos (as) possam ser cidadãos e cidadãs semeadores (as) de uma sociedade consciente e liberta, através da formação de bons Educadores (as).
Na oportunidade quero parabenizar ao Prefeito Carlos Alberto Lopes Brasileiro e ao Vice Zé Antônio por garantir as condições para a realização desta atividade e em nome de toda equipe da Secretaria de Educação, a Secretária Cristiane Maia, por priorizar a organização para a concretização da Jornada Pedagógica. Portanto, afirmo, o Nosso Mandato estará sempre a serviço da População. Conclui o Presidente.
Continuaremos trabalhando. “Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”.
ASCOM