segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Dupla morre em confronto com a CIPE SEMIÁRIDO na cidade de Irecê


Dois jovens morreram em confronto com policiais da Cipe Semiárido na noite deste sábado na cidade de Irecê. De acordo com a polícia,  após levantamentos realizado pela SOINT,  uma guarnição da Unidade Especializada se  deslocou ao bairro "Baixão do Sinésio" onde  integrantes da  facção BDM suspeitos de homicídios e tráfico de drogas na região estariam homiziados na rua da Pedreira. Ao adentrar a rua que é sem saída, a guarnição foi recebida a tiros  pelos elementos que estavam sentados na porta da casa. Após alguns disparos a dupla correu para dentro da casa. A guarnição após desembarque, cercou a casa pelos fundos, em um matagal, onde os elementos entraram em confronto com a guarnição. No revide os indivíduos foram baleados e morreram. Identificados como  de nomes D  C  B , de 17 anos, e Hébert Lemos, de 18, eles foram alvejados e socorridos para Hospital Regional, onde foi constatado o óbito pelo Dr. Danilo Barreto, Médico Plantonista.  

Outro indivíduo de nome Clécio Leite de Oliveira, foi preso no interior da casa escondido em um quarto e conduzido  a Delegacia de Irecê, com os elementos foram encontrados:

01 Pistola cal.9mm, inox,  sem marca e sem numeração aparente.
01 Revólver cal. .38, marca Taurus, com numeração suprimida.
01 Espingarda cal. 28, n°276286, sem marca aparente,
05 munições cal.9mm, intactas.
03 munições cal.38, 01 intacta e 02 deflagradas.
02 munições cal. 28.
100,00 reais em espécie.

Todo material  está sendo apresentado  a Delegacia de Irecê.

 Bahia Acontece

Postar um comentário

Postagem em destaque

Avião que transportava Gilmar Mendes sofre pane elétrica O avião que transportava o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) G...