sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Deputado alerta para o caos das bacias hidrográficas e dos rios baianos


O deputado estadual Fábio Souto (DEM) demonstrou indignação, durante discurso na Assembleia Legislativa, quanto ao estado caótico de alguns rios e bacias hidrográficas da Bahia. "É de doer o coração quando passamos pela ponte do Rio Pardo e observamos um rio totalmente assoreado. Nós não podemos deixar que rios importantes como o Pardo, o Jequitinhonha e o Rio São Francisco morram. Venho mais uma vez a essa tribuna chamar a atenção do Governo Federal e do Governo do Estado para que não deixem esses rios importantes do Brasil e da Bahia morrerem!", ressaltou.
O parlamentar aproveitou a oportunidade para falar sobre os recursos destinados à recuperação e transposição do Rio São Francisco. "Os recursos para a transposição são destinados a conta-gotas e os voltados para a recuperação quase não chegam aos estados. São recursos mínimos e irrisórios!", frisou.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Açougueiro é preso depois esfaquear homem até a morte em Juazeiro

Menos de uma hora depois de assassinar o autônomo Jean Araújo dos Santos, de 23 anos, a golpes de faca, no sábado (24), na Rua da União, n...