quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Barreiras: Populares rendem bandido e deixam amarrado após tentativa de assalto.



Um assaltante foi rendido por populares nesta terça-feira, dia 7, no bairro Flamengo. Policiais militares da Rocam da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram informações pela central de operações e ao se aproximar do local foi constatado que o suspeito identificado como Ítalo dos Santos, natural de Barreiras, estava dominado e amarrado por populares.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o meliante tentou roubar o celular de um jovem, usando arma de fogo em frente sua residência. Durante ação criminosa ele desferiu algumas coronhadas no jovem, resultando lesão corporal na cabeça.

Revoltado com a situação, o pai da vítima reagiu ao assalto ao ver a arma apontada para o filho, vindo segurar a arma e entrando em luta corporal com o criminoso. O pai do jovem também foi atingido com coronhadas em sua cabeça e ficou ferido. Apesar das lesões, pai e filho com ajuda de populares conseguiram amarar Ítalo com cordas.

O suspeito foi conduzido até a delegacia onde foi apresentado juntamente com uma arma de fogo calibre 32, não constando marca, nem numeração, três munições calibre 32, sendo duas picotadas, uma intacta e uma Biz sem restrições de roubo. (Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)









Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL