Pular para o conteúdo principal

ATUALIZADO: TRÊS JOVENS TOMBAM EM CONFRONTO COM A CIPE-CAATINGA NA BR 407 EM JAGUARARI; ARMAS E DROGA FORAM APREENDIDAS.




Na manhã desta terça-feira (21/02), por volta das 10h30, indivíduos com armas de fogo entraram em confronto com uma guarnição da CIPE-CAATINGA após se negarem a parar a pedido dos policiais, na troca de tiros os quatro ocupantes de um veiculo Fiat Pálio foram baleados e socorridos pelos policias para o Hospital Municipal de Jaguarari, sendo que dois vieram a óbito no HMJ, o terceiro faleceu a caminho do Hospital em Petrolina, e o quarto se encontra internado. A troca de tiros ocorreu na BR 407, em um redutor de velocidade no distrito de Flamengo a 25 km da sede.

De acordo com informações a guarnição da CIPE-CAATINGA foi informada por um caminhoneiro que transitava na BR, que estava ocorrendo assaltos entre o distrito de Flamengo e Jaguarari, que os crimes estavam sendo cometidos por homens em um Fiat Pálio, branco, placas OUO-4626, licença de Senhor do Bonfim-BA, acompanhado de uma motocicleta cor preta, que a viatura que seguia sentido a Juazeiro retornou e se deparou com o referido veiculo de passeio no primeiro quebra molas no distrito de Flamengo, e de imediato os policiais deram ordem de parada ao veiculo e os ocupantes realizaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que reagiu a injusta agressão, que o mesmo acabou saindo da pista parando na linha férrea, em seguida os indivíduos foram socorridos pelos policias para o Hospital de Jaguarari, que naquela unidade de saúde vieram a óbito os jovens ROBSON OLIVEIRA DE ALMEIDA, 19 anos, natural de Salvador-BA e PABLO LEITE DA SILVA, 18 anos, natural de Senhor do Bonfim-BA, que os corpos de ambos foram recolhidos pelo Rabecão para o IML de Juazeiro para realização de necropsia.

Os dois feridos identificados como CLEUTON DOS SANTOS ASSIS, 27 anos e o menor de idade E.G.A.S, 17, foi solicitada a regulação dos mesmos que foram enviados em ambulâncias do SAMU para um Hospital em Petrolina, sendo que o adolescente de 17 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do Hospital.

Foram apreendidos com os indivíduos o seguinte material:

- Um Rifle, calibre 22, sem numeração com um carregador contendo 03 cartuchos intactos;
- Um revolver calibre 38, numeração suprimida com 02 cartuchos intactos e 02 deflagrados; 
- Um revólver calibre 38, nº 1043, com 04 cartuchos intactos e 02 deflagrados;
- Dois brucutus;
- Três celulares das marcas: Motorola, Nokia e um Samsung;
- Uma porção de maconha, com cerca de 100 gramas;
- uma nota de R$ 10,00;
- Cartões de um banco, CPF e do SUS em nome de três indivíduos envolvidos no ocorrido;
- E duas CRLVs, do veiculo Fiat Pálio e de uma motocicleta Honda CG 150.

O material acima citado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari para a adoção das medidas cabíveis. 

Informações dão conta que o veiculo Fiat Pálio foi locado pelo jovem Pablo em Senhor do Bonfim, outras informações afirmam que um dos jovens ao dar entrada no Hospital dizendo a seguinte frase e a repetindo algumas vezes: "A gente não deveria ter ido". Familiares dos jovens estiveram na Delegacia de Policia Civil de Jaguarari e relataram não ter conhecimento das praticas criminosas dos mesmos, exceto a pessoa de Cleuton que já tinha passagem pela polícia.

Fonte e fotos: Portal Jaguarari


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios