sábado, 11 de fevereiro de 2017

AÇÕES DA POLICIA DO 6º BPM EM SENHOR DO BONFIM

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na manhã de ontem, conduziram um homem à Delegacia por violência doméstica.

Por volta das 11h30, policiais da 1ª Companhia foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações - CICOM, a fim de averiguarem uma ocorrência do bairro Novo Horizonte, chegando ao local, foram informados pela vítima, uma mulher, de 50 anos, que seu filho, um homem, de 23 anos, estava querendo lhe agredir fisicamente e dizendo que ia lhe matar, inclusive, ameaçou colocar fogo na casa.

Os policiais conduziram o acusado e a vítima para a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

6º BPM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na madrugada de hoje, prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Por volta de 0h20, policiais da CETO, durante ronda pelo bairro Vila Nova, avistaram dois homens, um de 20 anos e outro de 29 anos, em atitude suspeita, ao abordarem os homens, encontraram com o homem de 29 anos, um revólver, calibre 38, com 06 cartuchos, os referidos homens estavam com uma moto de cor preta.

Os policiais deram voz de prisão aos acusados e os apresentaram na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.


Polícia Militar da Bahia 
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL