Pular para o conteúdo principal

VEREADOR RÊ DO SINDICATO ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA E AFIRMA TRABALHAR EM COLETIVIDADE


Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e cada uma das pessoas, pelos os 1.498 votos que depositaram sua confiança em mim na eleição de 02 de outubro de 2016, e concedendo à minha reeleição a Vereador, crescem também a minha responsabilidade, como político e homem público, angustiado com as injustiças sociais, mas vamos juntos trabalharmos em radicalizarmos as desigualdades existem neste município.

Quero agradecer aos Edis pelos os votos de confiança que depositaram em mim para o primeiro o Biênio de 2017/2018 com uma votação consagradora no que diz respeito ao fortalecimento da unidade de atuação nesta augusta Casa Legislativa com o objetivo de desenvolver a nossa querida Bonfim, porém, temos muitos desafios para enfrentarmos, mais unidos seremos fortes na realização dos trabalhos almejados.

Por isso, precisamos iniciar os nossos trabalhos fazendo o Planejamento das Ações do Legislativo da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim para 2017, de forma coletiva, participativa, transparente e democrática, no que se refere nos atos desta Casa.

Obrigado à população que esteve presente na Solenidade de Posse dos Vereadores (a) e do Prefeito Carlos Alberto Lopes Brasileiro e do Vice Prefeito Zé Antônio. E ao mesmo tempo, quero afirmar, que o Executivo e Legislativo, são órgãos independentes, mais não vamos medir esforço para o desenvolvimento de nossa terra.

Mais um passo concluído em nossas vidas, e que Deus, Criador da vida nos fortaleça, ilumine e despertem em nossos corações o amor pela a luta pelo o desenvolvimento sociocultural e econômico da nossa querida Bonfim, em fim para que possamos garantir melhor qualidade de vida ao nosso povo. Por tanto, desejo a todos e todas, um feliz 2017 cheio de Paz e realizações.

Continuaremos trabalhando. “Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”.

São os sinceros Votos do Vereador Rê do Sindicato á População do campo e da cidade de Senhor do Bonfim.

ASCOM
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios