segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Veículo trafegando com faróis apagados por pouco não causa tragédia na BA-148 em Dom Basílio-BA.

Uma colisão entre dois veículos, na noite deste domingo (29), na BA-148, assustou condutores que passavam pelo local. Conforme informações apuradas pela reportagem do L12 Sudoeste, um automóvel Gol de placa policial JOX-7796, de cor branca, licença de Dom Basílio, que trafegava pela rodovia no sentido Livramento/Bairro Santa Luzia, acabou colidindo contra um auautomóvel Del Rey, de placa policial BLZ-2018, licença de Catanduva, que trafegava no sentido contrário. O acidente aconteceu nas proximidades da estrada que dá acesso à Barragem do Paulo, por volta das 20h. Segundo testemunhas, o condutor do Del Rey trafegada com os faróis apagados, o que teria motivado a colisão. O Gol era ocupado por três pessoas, entre elas, uma mulher gestante, a qual foi socorrida pelo SAMU-192, mas passa bem. No Corcel viajavam duas pessoas, as vítimas sofreram ferimentos leves. A polícia militar foi acionada ao local para fazer controle do trânsito.

Barreiras: Mulher fica ferida ao bater com moto em traseira de carreta no Jardim Vitória.



O acidente foi na noite deste domingo, 29, por volta das 19h20, na Rua Girassóis, no Jardim Vitória, em Barreiras. Uma mulher perdeu o controle de sua moto e atingiu a traseira de uma carreta que estava estacionada no local. Na colisão, ela sofreu um corte no queixo e suspeita de fraturar o fêmur direito.

A mulher foi socorrida no local por uma equipe do SAMU e encaminhada em seguida para o Hospital do Oeste. (Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares)



Postar um comentário

Postagem em destaque

Avião que transportava Gilmar Mendes sofre pane elétrica O avião que transportava o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) G...