Pular para o conteúdo principal

URGENTE: Localizados parentes da família morta em tragédia na BR-324 em Riachão do Jacuipe


A manhã desta terça-feira (3) foi de muito trabalho e ligações para a equipe de Policia Civil da cidade de Riachão do Jacuípe, tudo em prol de localizar parentes da família que morreu tragicamente na colisão da tarde de ontem (2), próximo a Vila Aparecida, onde um Fiat Uno bateu de frente com uma carreta.


Após serem identificadas as vitimas e seus pertences terem sido levados para a delegacia, os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha, onde são feitas as pericias agora, não sendo mais necessário ir para Feira de Santana. Rosendo da Costa Sobral era quem dirigia o carro, que vinha de uma cidade no interior do Ceará, de onde ele era natural.
Após a checagem de todos os pertences das vítimas, uma funcionaria da Delegacia, a senhora Conceição Oliveira, conseguiu encontrar alguns números de telefones nos pertences da família, ligando para alguns deles conseguiu falar com um sobrinho da esposa de Rosendo, a jovem Roberta Aparecida Ribeiro, que também morreu no acidente. Os parentes não sabiam da tragédia, e já estavam estranhando a falta de ligações e contato por parte da família na estrada, já que vinham telefonando de alguns trechos para avisar como iam de viagem.

Os parentes acreditavam que o Uno havia sofrido problemas mecânicos em alguma cidade sem sinal de celular e aguardavam um novo contato ou a chagada da família em Ubá-MG, cidade de origem, no dia de  hoje. Ainda segundo esse sobrinho que não teve o nome revelado, Rosendo fazia essa viagem duas vezes ao ano para rever a família no Ceará, no São João e final de ano, ele sempre ia de carro, todos ficaram em estado de choque com a notícia. 

Além dos filhos que morreram no acidente, Rosendo tinha mais dois filhos do primeiro casamento, que moram em São Paulo, a família em Ubá-MG se encarregou de avisar aos mesmos, para que venham para a Bahia reconhecer o corpo do pai, parentes de Roberta também já estão a caminho de Serrinha-BA para reconhecer e liberar o corpo dela. Segundo informações não oficiais, uma idosa parente de Roberta teria passado mal ao saber da tragédia e teria sido internada em Minas. O translado dos corpos serão feitos assim que forem reconhecidos, o de Rosendo seguirá para o Ceará, os das crianças e de Roberta seguirá para Minas Gerais onde serão sepultados.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios