quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

TRAGÉDIA: Irmão de vereador da região de Cajazeiras morre em rodovia do Pará; Corpo ficou preso às ferragens. CONFIRA O VÍDEO!

Testemunhas disseram que o motorista que provocou o acidente teria dormido ao volante. Ele morreu e foi retirado por Bombeiros.

Uma pessoa morreu em um acidente na BR-316, próximo a Castanhal, no Estado do Pará. O acidente ocorreu nessa terça-feira (3), na cidade de Santa Maria.
Testemunhas disseram que o motorista que provocou o acidente teria dormido ao volante.
O trecho onde ocorreu a colisão é uma reta, o asfalto é novo e bem sinalizado. A batida foi tão forte que o carro ficou com a frente totalmente destruída.
O condutor morreu na hora e o corpo ficou preso entre às ferragens. Ele foi identificado por Matias Pedro de Sousa Soares, 41 anos.
Acidente no Estado do Pará (Foto reprodução da reportagem do G1PA)
Matias bateu de frente com um caminhão que seguia em sentido contrário. O Inspetor Nelson Farias, da Polícia Rodoviária Federal disse que o condutor avançou a contramão.
Nelson informou que o passageiro do carro de passeio foi socorrido para Upa de Castanhal, recebeu atendimento e foi liberado.
O motorista do caminhão, Valderi Lima, que viajava de Belém do Pará para Santa Maria, disse que Matias invadiu a contramão. “Joguei para o caminhão para o acostamento, mas não consegui evitar”
As informações chegadas a reportagem do Diário do Sertão dão conta que a vítima fatal é irmão do vereador Antônio Pedro (PSB), da cidade de Poço de José de Moura, localizada na região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL