Pular para o conteúdo principal

Teixeira de Freitas-BA: Homem mata a esposa a facadas no Bairro Tancredo Neves.



Teixeira de Freitas: Por volta das 23h50 desta segunda-feira, 30 de janeiro, a Polícia Militar foi informada de um caso de homicídio, ocorrido na Rua Porções, no Bairro Tancredo Neves. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e isolaram o local do crime até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo a jovem Leidiane Silva de Jesus, 20 anos de idade, esposa do autor do crime, identificado como Erli Silva Viana, 41 anos. Segundo informações, o casal estava está separado há uma semana e a Leidiane saiu da casa do casal e foi para o Prado.

Segundo o irmão do autor, o Erli não aceitava a separação e chegou a falar que não podia ter deixado a Leidiane ir embora, que tinha que tê-la matado. “Eu dei uns conselhos para ele, que ninguém era obrigado a ficar com ninguém, que não deu certo, que ele arrumasse outra e não fizesse nada a ela”, disse o irmão. Ainda segundo o irmão do Erli pediu demissão do emprego e vivia dizendo que não ia fazer nada a ela, mas, ficou a semana toda ligando para ela vir para Teixeira. “Ele dizia que já tinha arrumado todas as coisas dela e que ela podia ir em paz, e acabou fazendo isso com a Leidiane”, disse.

De acordo com o irmão, o casal morava nos fundos e ele estava dormindo, quando ouviu gritos. Quando ele levantou, o Erli passou correndo por ele e fugiu a pé da residência. Quando ele chegou no quintal, a cunhada estava caída, ainda respirando, mas, rapidamente morreu. A delegada plantonista, Maria Luíza esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e acionou o Departamento de Polícia Técnica. Segundo informações dos peritos Paulo Libório e Pedro Paulo, a vítima apresentava três perfurações a faca, sendo 01 no peito esquerdo, 01 na axila direita e 01 no braço esquerdo.

Segundo o perito Libório, a vítima estava sem a roupa de baixo e morreu no quintal da residência. A arma do crime estava próxima ao corpo. Após a necropsia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia, em seguida, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Segundo o irmão do Erli, a Leidiane tinha dois filhos, sendo apenas um do Erli, mas, que ele registrou a outra criança. A delegada Maria Luiza instaurou inquérito policial. A Polícia está à procura do assassino. (Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews)


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adiado o desfile de 7 de Setembro em Bonfim
Em uma reunião ,que ocorreu na noite desta terça-feira,dia 05, com a equipe da Secretaria de Educação do Município,uma decisão considerada muito difícil foi tomada, tendo em vista as previsões de chuva para quinta-feira, dia 07 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, e pensando na falta de condições de alojar tantas, crianças da rede municipal que participariam do desfile cívico, a secretaria de educação juntamente com a equipe de governo, achou por bem adiar o desfile para uma data posterior com o tempo bom. “Mais que vai acontecer vai garantiu  Cristiane Maia, secretária de Educação.’ Imagem arquivo Google
Acidente próximo a Ladeira do Coité, mulher teve a cabeça estourada em queda de moto
Por volta das 23h00min deste domingo (05), uma queda estourou a cabeça de uma mulher ainda não identificada que seguia na garupa de uma moto, próximo a Ladeira do Coité. Reportagem do Blog do Netto Maravilha esteve no local, na BA 131, aproximadamente 7 km do Centro de Bonfim e conversou com testemunhas que informaram que o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF – 5293, licença de Senhor do Bonfim, “eles seguiam sentido Missão a Bonfim, e ainda teriam feito zig zag vindo a cair, após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido, ele abandonou as chaves próximo a moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse testemunhas. Ainda segundo testemunhas, que seguiam no Fiat Toro, com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy. …
Bonfim: Homem preso acusado de abusar de sobrinha sofre transformação no Complexo de Bonfim
FacebookTwitterGoogle+ Imagens impactantes foram postadas nos aplicativos de relacionamento (Whatsapp), nessa quinta-feira (04) em Senhor do Bonfim, mostrando a transformação sofrida pelo custodiado Damião Correia da Silva, 31 anos, preso sob acusação de abusar de uma sobrinha de apenas 13 anos. Pelo o que se pode perceber, é que há circulação de aparelho celular dentro da unidade de custódia da delegacia local, e a forma como é tratado um novo detento pelos demais custodiados principalmente quando a prisão é relacionada a acusação de abuso sexual. Para deixar claro, Damião não é o vendedor de pipocas, ele é irmão gêmeo de Cosme o vendedor. Blog do Netto Maravilha