terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Se o governo mexer com o PCC, o Brasil todo vai estralar, diz facção

Se o governo mexer com o PCC, o Brasil todo vai estralar, diz facção
Foto: Novo Jornal
Bandidos da facção criminosa PCC, dispararam contra a sede da Guarda Municipal de Fortaleza na manhã desta terça-feira (17). De acordo com a Polícia Militar do Estado e segundo o jornal Tribuna do Ceará  "quatro homens chegaram em uma moto e alvejaram o prédio público". 
Durante a ação, diz o jornal: "foi deixado na porta da unidade de segurança um cartaz supostamente assinado pela facção PCC, envolvida no confronto que deixou 26 mortos na Penitenciária de Alcaçuz neste fim de semana". 
Fontes do Diário Potiguar afirmaram também que "o Estado confirmou 27 mortos, mas ITEP, por sua vez, irá receber 30. Diz o Diário que "uma outra informação, ainda não confirmada, dá conta de que mais de 100 pessoas morreram". O portal UOL afirma que "os presos estão soltos e têm controle do local".
Na mensagem recebida na sede da Guarda Municipal de Fortaleza a facção PCC escreveu: “se o governo do Estado do Rio Grande do Norte mexer com integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) no presídio de Alcaçuz, o Brasil todo vai estralar. Assinado: PCC – 1533”.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Bonfim: 6º dia de greve, novas propostas serão apresentadas na manhã de hoje defronte a prefeitura Facebook Twitter Google+ ...