segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Santaluz: Dois jovens são mortos ao mesmo tempo em lugares diferentes

Dois homens foram assassinados com tiros de arma de fogo em locais diferentes no em Santaluz, no fim da manhã desta segunda-feira (9). Os crimes ocorreram quase que simultaneamente. De acordo com relatos de testemunhas, o primeiro caso ocorreu por volta das 11h40, em uma travessa da Rua Castro Alves, no bairro São Pedro, próximo a Embasa. Ainda de acordo com testemunhas, Emerson Felipe da Silva, 20 anos, conhecido como ‘Netinho Paulista’, estava jogando baralho com outras pessoas quando foi surpreendido por quatros suspeitos encapuzados que chegaram em duas motocicletas e efetuaram pelo menos seis disparos contra a vítima, que morreu na hora, e depois fugiram.
O segundo assassinato ocorreu na Rua Alto da Bela Vista, no bairro Mãe Rufina, minutos depois. Segundo testemunhas, criminosos armados e encapuzados chegaram a bordo de um carro e invadiram uma residência. Gleidson da Silva Machado, 23 anos, conhecido como ‘Chapolin’, foi executado a tiros de arma de fogo dentro do quarto onde estava dormindo. Os criminosos fugiram em seguida sem serem identificados. Os avós da vítima presenciaram o crime.
Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre motivação ou sobre os autores do crime. A Polícia Militar realiza rondas pela região à procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso até por volta das 12h40. Os casos deverão ser investigados pela Polícia Civil.
*As informações e fotos são do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL