segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Riachão urgente! Grave acidente deixa quatro mortos e uma criança ferida em Vila Aparecida


Um grave acidente entre um veículo Uno e uma carreta, por volta das 13h30 desta segunda-feira, 2, deixou três pessoas mortas na BR-324, entre o povoado de Vila Aparecida e a cidade de Nova Fátima.
Segundo informações da PRF, as três vítimas fatais estão presas às ferramentas e uma criança foi socorrida com vida para um hospital em Riachão do Jacuípe. o estado de saúde da criança é considerado grave. As vítimas ainda não tiveram suas identidades confirmadas, já que os corpos permanecem presos no veículo.
Ao Jacobina Notícias, a PRF informou que o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana deve ser acionado para retirar os corpos de dentro do Uno, que ficou totalmente destruído. O motorista de carreta não sofreu ferimentos no acidente. A carreta transportava querosene para ser utilizado em aviões, e o líquido inflamável vazou para a pista. A PRF aguarda a chegada de um técnico para que os veículos sejam removidos do local sem risco de o produto incendiar e causar uma explosão.
Populares disseram que uma ultrapassagem forçada pode ter causado o acidente, porém só a perícia poderá determinar as reais causas da colisão que gerou a tragédia.
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL