terça-feira, 10 de janeiro de 2017

RIACHÃO DO JACUÍPE: HOMEM FOI ASSASSINADO COM CINCO TIROS



Depois de apenas sete dias de ter começado o ano novo de 2017, o primeiro homicídio do ano foi registrado na noite deste sábado (7) no distrito de Chapada, na Rua 13 de maio próximo ao saída para o povoado de Almas pela estrada de chão.

Segundo informações, dois homens não identificados, em uma moto de dados não anotados, chegaram na rua e efetuaram vários disparos contra Leandro Lima conhecido como “Léo Bocão”. A vítima ainda correu por cerca de 150 metros e caiu próximo a casa de parentes.

Léo foi socorrido em um veiculo particular para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) onde o mesmo deu entrada ainda com vida, mas acabou morrendo quando passava por atendimento. Segundo um amigo que preferiu não se identificar, Léo fazia uso de drogas e já esteve preso. Ele foi atingido por cerca de cinco tiros.
O corpo foi encaminhado para a capela do HMRJ onde permanece na pedra a espera do rabecão para ser encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT) de Serrinha, onde será periciado. Parentes estavam no HMRJ mas não quiseram dar entrevista, uma tia do jovem estava muito emocionada e alguns parentes choravam pela morte de Léo na recepção do Hospital, a família não informou horário e nem local do sepultamento.
 
DA REDAÇÃO. FOTOS - FACEBOOK E ALANA ADRIELLE.]

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL