sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PREFEITURA DE FILADÉLFIA TEM FPM BLOQUEADO DEVIDO A INADIMPLÊNCIA DA GESTÃO BARBOSA JR


O ex-prefeito de Filadelfia, Barbosa Jr, não realizou o pagamento do abono do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), dos meses de setembro, outubro e novembro de 2016, por este motivo, a prefeitura de Filadélfia está com os recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bloqueados.

Essa restrição traz um grande prejuízo, pois o município fica impedido de utilizar a cota do FPM, do próximo dia 20, quando também tem que ser feito o repasse à Câmara Municipal.

Para solucionar o problema, a Controladoria do Município, já tomou as devidas providências e está aguardando a análise da Receita Federal.

“Identificamos as pendências que geraram o bloqueio do repasse, fizemos os cálculos, a secretaria de finanças efetuou o pagamento, já encaminhamos as guias pagas para Inspetoria Regional da Receita Federal em Feira de Santana, solicitando o desbloqueio no sistema, tomamos todas as medidas necessárias e acreditamos que logo essa situação será regularizada”, afirma o Controlador do Município, Jorge Adriano.

Ascom PMF

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL