Pular para o conteúdo principal

POLICIAL: IMAGENS DE CÂMERAS PODEM INOCENTAR SUSPEITOS DE ASSALTO NA AVENIDA SALVADOR


Avenida Salvador há tempos vem se tornando local predileto para bandidos agirem em suas ações criminosas, inclusive em plena luz do dia, tal estatística é reforçada por constantes assaltos registrados principalmente contra mulheres e adolescente que tem seus aparelhos celulares roubados.
No último sábado a ação criminosa foi além de roubo a celulares, quando em uma tentativa de latrocínio, bandidos roubaram dois malotes com certa quantia em dinheiro da vítima de prenome Robson, que foi atingido com um tiro na perna direita e seu parente conhecido como “Doidinho”, recebeu dois tiros que não lhe atingiram.

Nas imagens do vídeo percebe-se que os bandidos já vinham seguindo de longe as vítimas, e esperaram o momento em que o veículo foi estacionado a frente da residência de uma familiar na Avenida Salvador. Ao receberem voz de assalto as vítimas entraram em luta corporal com um dos bandidos, quando Robson recebe um tiro deflagrado pelo condutor da moto, enquanto o “Doidinho” luta com o bandido da garupa, que armado ainda efetua dois tiros que não o atinge.

Um veículo de cor escura passa no momento e um dos ocupantes adentra o veículo que sem chaves não consegue dar partida, a pessoa ainda se agacha e pega três objetos do chão, seriam as capsulas?, Pergunta-se.

Naquele dia dois jovens foram presos sob acusação de Robson que durante atendimento no HDAM disse ter reconhecido um dos meliantes, porém de acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, os dois jovens podem ser inocentes nesse caso, mesmo assim ainda permanecem custodiados na DT/Bonfim. Nas investigações a moto usada pelos bandidos é totalmente diferente da moto em que os suspeitos estavam no momento do acidente que ocorrera na BA 131.

Espera-se que o delegado do caso possa requer da justiça a revogação da prisão dos suspeitos, que alegam inocência, enquanto isso o SI Serviço de Investigação pede a quem possa ajudar na identificação dos bandidos, através do vídeo aqui postado, ou até mesmo a placa da moto, que possa manter contato pelos telefones, 35421794 /// 991880305.

Maravilha Notícias
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios