sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

POLICIAL: IMAGENS DE CÂMERAS PODEM INOCENTAR SUSPEITOS DE ASSALTO NA AVENIDA SALVADOR


Avenida Salvador há tempos vem se tornando local predileto para bandidos agirem em suas ações criminosas, inclusive em plena luz do dia, tal estatística é reforçada por constantes assaltos registrados principalmente contra mulheres e adolescente que tem seus aparelhos celulares roubados.
No último sábado a ação criminosa foi além de roubo a celulares, quando em uma tentativa de latrocínio, bandidos roubaram dois malotes com certa quantia em dinheiro da vítima de prenome Robson, que foi atingido com um tiro na perna direita e seu parente conhecido como “Doidinho”, recebeu dois tiros que não lhe atingiram.

Nas imagens do vídeo percebe-se que os bandidos já vinham seguindo de longe as vítimas, e esperaram o momento em que o veículo foi estacionado a frente da residência de uma familiar na Avenida Salvador. Ao receberem voz de assalto as vítimas entraram em luta corporal com um dos bandidos, quando Robson recebe um tiro deflagrado pelo condutor da moto, enquanto o “Doidinho” luta com o bandido da garupa, que armado ainda efetua dois tiros que não o atinge.

Um veículo de cor escura passa no momento e um dos ocupantes adentra o veículo que sem chaves não consegue dar partida, a pessoa ainda se agacha e pega três objetos do chão, seriam as capsulas?, Pergunta-se.

Naquele dia dois jovens foram presos sob acusação de Robson que durante atendimento no HDAM disse ter reconhecido um dos meliantes, porém de acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, os dois jovens podem ser inocentes nesse caso, mesmo assim ainda permanecem custodiados na DT/Bonfim. Nas investigações a moto usada pelos bandidos é totalmente diferente da moto em que os suspeitos estavam no momento do acidente que ocorrera na BA 131.

Espera-se que o delegado do caso possa requer da justiça a revogação da prisão dos suspeitos, que alegam inocência, enquanto isso o SI Serviço de Investigação pede a quem possa ajudar na identificação dos bandidos, através do vídeo aqui postado, ou até mesmo a placa da moto, que possa manter contato pelos telefones, 35421794 /// 991880305.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL