terça-feira, 10 de janeiro de 2017

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM NA SEGUNDA-FEIRA 09


6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na manhã desta segunda-feira, apreenderam uma arma de fogo.

Por volta das 11h04, policiais da 1ª Companhia, foram acionados pelo CICOM, a fim de averiguarem uma ocorrência no distrito de Igara, ao chegarem no local, mantiveram contato com a vítima, um homem, de 35 anos, que relatou que um homem, de 31 anos, armado com uma espingarda de fabricação caseira, intimidou a vítima, ameaçando atirar, caso recolhesse o lixo da rua que morava, os policiais estiveram na casa do acusado, mas, ele não se encontrava, porém, localizaram a arma utilizada para intimidar a vítima.

Os policiais apresentaram na Delegacia de Policia Civil onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e um Auto de Exibição e Apreensão.

6º BPM APRESENTA HOMEM NA DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, conduziram um homem à Delegacia por violência doméstica.

Por volta das 21h55, policiais da 1ª Companhia, conduziram à Delegacia, um homem, de 61 anos, acusado de agredir fisicamente sua companheira, uma mulher, de 30 anos, bem como, não queria deixá-la adentrar a residência com as suas duas filhas. O fato aconteceu no bairro Barbosa Santos.

Os policiais apresentaram o acusado e a vítima na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

6º BPM APRESENTA HOMEM NA DELEGACIA POR AGRESSÃO FÍSICA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, conduziram um homem à Delegacia por agressão física.

Por volta das 23h35, policiais da CETO, conduziram à Delegacia, um homem, de 41 anos, acusado de ameaçar e agredir fisicamente seu irmão, um homem de 43 anos, segundo a mãe do acusado, um mulher de 69 anos, ele teria ameaçado, verbalmente, matar os irmãos, quando a vítima chegou na residência, foi agredido pelo acusado, o que originou uma luta entre os dois, momento que a mãe tentou separá-los, sendo ameaçada também pelo acusado, a luta só acabou quando o homem, de 43 anos, acertou o acusado com um pedaço de madeira, em virtude do ferimento, o acusado foi atendido pelo SAMU.

Os policiais apresentaram o acusado e as vítimas na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.


Polícia Militar da Bahia
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL