terça-feira, 3 de janeiro de 2017

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM


6º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Policiais da 4ª Companhia/Cansanção, na madruga, de ontem, recuperarão um veículo que havia sido roubado.

Por volta da 0h, policiais da 4ª Companhia, receberam denuncia de que havia um veículo abandonado, no centro de Cansanção, ao chegarem no local, os policiais localizaram o veículo referido na denuncia, trata-se de uma motocicleta, marca Honda, modelo NXR Bros, cor preta, licença de Cansanção, ao fazerem uma consulta no sistema, verificaram que constava uma queixa de roubo do veículo.

Os policiais apresentaram a motocicleta na Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da Companhia de emprego Tático Operacional - CETO, na manhã, de ontem, dia 02/01/17, recuperarão um veículo que havia sido roubado.

Por volta das 11h45, policiais da CETO, em apoio à Policia Civil, deslocaram até o distrito de Carrapichel, onde prenderam um homem, de 48 anos, pela pratica de violência domestica contra sua esposa e enteadas.

Os policiais conduziram o homem à Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante.

6º BPM FRUSTA ROUBO A DISTRIBUIDORA DE GÁS

Policiais da 1ª Companhia/Senhor do Bonfim e da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, frustaram roubo a distribuidora de gás.

Por volta da 19h25, policiais da 1ª Companhia e da CETO, foram informados pelo CICOM, que estava acontecendo um roubo (assalto) à Distribuidora de Gás Leal Gás, localizada às margens da BR 407, próximo ao Terminal Rodoviário, o fato aconteceu quando um funcionário da distribuidora preparava-se para encerrar o expediente, no momento que abriu o portão foi surpreendido por 02 (dois) elementos armados, que estavam em uma motocicleta, de cor preta, ao perceberem a aproximação da policia, os elementos evadiram-se, sem consumarem o delito. Diligencias foram realizadas, mas, infelizmente, os elementos não foram localizados.


Polícia Militar da Bahia
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL