segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Maiquinique-BA: Corpo é encontrado retalhado a golpes de facão

aam44

O homicídio aconteceu na manhã deste domingo (29) no Bairro Morumbi em Maiquinique, no Sudoeste da Bahia. Marcio Santos de Almeida, de 36 anos, teve o corpo desfigurado a golpes de facão. O cadáver estava no quintal de uma casa na Rua Beira Rio e foi encontrado por volta das 6 horas por moradores da localidade.

A Polícia Civil identificou Aurindo José dos Reis, de 56 anos, como sendo o autor do homicídio.  Segundo o delegado Irineu Alves Andrade, responsável pelas investigações do caso, tudo começou depois uma briga entre autor e vítima.

Márcio e Aurindo eram amigos, inclusive, um frequentava a casa do outro.  Por motivo ainda desconhecido, na noite do dia anterior, eles se desentenderam. Márcio utilizou um pedaço de madeira para agredir o ex- amigo, que foi parar no hospital.

Ainda segundo a polícia, Aurindo estava em casa se recuperando depois de receber alta médica, quando Márcio chegou à residência e começou uma nova discussão.  Durante a briga, Aurindo utilizou um facão para golpear o rival. Não satisfeito, ele resolveu retalhar algumas partes do corpo da vítima. As pernas, por exemplo, foram praticamente  decepadas.

A Polícia Civil não tem dúvidas da autoria do crime e vai representar pela prisão preventiva do acusado.  Ele deverá responder por homicídio qualificado por utilização de meio cruel. Se condenado, Aurindo, conhecido como Marinho, poderá pegar até 18 anos de prisão. O suspeito  ainda não foi localizado pela polícia.

Depois dos trabalhos da Polícia Técnica, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. (Por Itapetinga Repórter\Eudo Mendes)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL